Dorival fica! Comentarista da Globo crava Mano Menezes como novo técnico da Seleção

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior irá renovar contrato com o Flamengo


Dorival Júnior assumiu o Flamengo em junho, após demissão do português Paulo Sousa. O treinador elevou o nível de desempenho da equipe e conquistou a Libertadores da América e a Copa do Brasil. Por conta dos títulos alcançados e do futebol apresentado pelo Rubro-Negro, Dorival entrou no radar da Seleção Brasileira para ser o novo comandante. No entanto, de acordo com o comentarista Caio Ribeiro, da Rede Globo, Mano Menezes será o técnico da Canarinho.

— Não é nem só opinião, é informação. Quer que eu fale quem vai ser o próximo treinador da seleção brasileira? Mano Menezes. Me cobre daqui a pouco. Mano Menezes será o próximo treinador brasileiro numa dobradinha com Andrés Sanchez, que será o próximo diretor da seleção brasileira. Daqui a dois meses vocês falam se eu estou errado ou não destacou, antes de finalizar:

— O Mano saiu da Seleção no melhor momento dele na Seleção. Se vier a se confirmar o que estou falando… Uma coisa é começar uma conversa e já existe essa conversa. Outra coisa é vc já comunicar as pessoas. E eles já foram comunicados. Estou dando uma informação e não uma opinião. Mas até assinar o contrato tem um chão. Existe a rejeição da torcida, a opinião da imprensa. Tem vários fatores na hora de fechar e anunciar o próximo treinador. Mas é a bola da vez concluiu.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


A partir de agora, sem a presença da Seleção Brasileira, o técnico Dorival Júnior terá caminho livre para renovar contrato com o Flamengo. O treinador tem acordo bem encaminhado com a diretoria rubro-negra e a expectativa é de que o anúncio seja feito ainda nesta semana, visto que o empresário de Dorival já desembarcou no Rio de Janeiro.

Como mencionado anteriormente, Dorival Júnior conquistou a Libertadores da América e a Copa do Brasil em menos de dez dias. Desta forma, o treinador ganhou força dentro do Flamengo para renovar contrato por mais uma temporada, visto que o atual vínculo se encerra em dezembro deste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O otário que saiu do Flamengo dizendo que os jogadores não entendiam o seu sistema de jogo? E depois da sua saída o time foi campeão com um técnico caseiro? Vai afundar a seleção, escrevam.

Comentários não são permitidos.