Dorival receberá aumento salarial para renovar contrato com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Auxiliares de Dorival também receberão aumento nos vencimentos


Com o término da temporada de 2022 para o Flamengo, a de 2023 começa a ser planejada. Por isso, o Rubro-Negro pretende renovar com Dorival Júnior, que tem o contrato terminando em dezembro deste ano. As partes negociam, e o treinador receberá aumento salarial, assim como a comissão técnica do comandante.

Flamengo e Dorival Júnior negociam há semanas. O interesse é mútuo em dar continuidade no trabalho em 2023. Além disso, o reajuste salarial também está acertado, e o técnico terá aumento. A comissão técnica do comandante, inclusive, também participará do acréscimo nos vencimentos.



Os auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero e o preparador físico Celso Rezende receberão aumento salarial no novo contrato de Dorival Júnior. Apesar de as conversas estarem avançadas, o clube carioca e o treinador ainda negociam o tempo do vínculo e outras cláusulas, como premiação por títulos, bonificação, multa rescisória, entre outras coisas.

Nada do que ainda está pendente, contudo, é visto como fator que pode “melar” a permanência do comandante. A tendência, com isso, é que Dorival Júnior seja o treinador do Flamengo em 2023. O técnico, aliás, participa do planejamento rubro-negro para a próxima temporada, dando aval ou não para renovações e contratações de atletas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E os funcionários e DM será que terão aumento sem essas pessoas a casa perde o brilho pensem às estrelas perdem o brilho na escuridão.

  • Aumentar salário e pagar a multa recisoria pois o Dorival não dura até abril de 2023.

Comentários não são permitidos.