Empresários de Quintero tentam trazer meia ao Flamengo

Juan Quintero entra no radar do Flamengo, mas River Plate (ARG) é maior interessado


O Flamengo está de olho no mercado da bola e segue em busca de novos nomes para reforçar o elenco de 2023. Enquanto isso, empresários de alguns jogadores enxergam o Mais Querido como um bom lugar para colocar seus atletas. Esse é o caso do meia colombiano Juan Quintero.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Aos 29 anos, o meio campista pertence ao Shenzhen FC (CHN), mas estava emprestado ao River Plate (ARG) na temporada 2022, onde marcou sete gols e deu sete assistências nas 36 partidas que disputou. Buscando novos ares para o colombiano, empresários do jogador ofereceram o atleta ao Flamengo. Informação do jornalista Sebastián Srur confirmada pelo Coluna do Fla.

Depois de receber o contato dos agentes de Quintero, o Flamengo, por sua vez, teria enviado uma proposta formal ao clube chinês, segundo informação do portal TyC Sports. No entanto, o Rubro-Negro não é o único time a ter interesse no jogador para 2023. O River Plate também deseja contar, em definitivo, com o colombiano.

O River Plate parece ter tido saudades de Quintero, pois, em 2017/18, o time argentino contratou o colombiano por empréstimo junto ao Porto (POR). Em seguida, o meia foi comprado pelo próprio clube de Buenos Aires, em 2019. Em seguida, foi vendido ao Shenzhen FC, em 2021, que o emprestou novamente à equipe sul-americana. Agora, os hermanos querem contar com o meio campista novamente em definitivo.

Enquanto o River Plate é o maior interessado em Quintero, os empresários do jogador tentam colocá-lo no Flamengo. Como dito, o Rubro-Negro demonstrou desejo, mas o meia não é prioridade nos planos do Fla para 2023, pois a diretoria flamenguista busca goleiro, lateral direito e volante.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • “Como dito, o Rubro-Negro demonstrou desejo, mas o meia não é prioridade nos planos do Fla para 2023, pois a diretoria flamenguista busca goleiro, lateral direito e volante.” Até que enfim, o bom senso prevaleceu desta vez! Tenho certeza de que tem o dedo do Dorival nisso aí!