Estrela para o Mundial? Cristiano Ronaldo rompe com Manchester United e fica livre no mercado

Flamengo ainda busca um jogador “de referência mundial” para 2023


O Flamengo finalizou a temporada 2022 e já pensa em reforços para 2023. Negociando com alguns jogadores, a diretoria rubro-negra está ativa em busca de uma ‘estrela’ para o Mundial de Clubes. Nesta terça-feira (22), inclusive, o Manchester United (ING) anunciou que rompeu contrato com o português Cristiano Ronaldo, que agora está livre no mercado. Confira as principais notícias de esporte.

Cristiano Ronaldo e Manchester United já não vinham tendo um bom relacionamento nos últimos meses. Através de nota divulgada pelo clube inglês, o jogador de 37 anos fica livre no mercado a partir desta terça-feira (22), enquanto está no Catar, com a Seleção Portuguesa, para disputa da Copa do Mundo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Enquanto isso, fazendo jus ao que disse Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, o Rubro-Negro ainda busca um jogador “referência mundial”. Vale lembrar que, antes da final da Libertadores, o dirigente do Fla revelou o desejo de reforçar o elenco para disputa do Mundial de Clubes, no primeiro semestre de 2023.

O Flamengo, caso seja campeão da Libertadores, disputará o Mundial em março, com as janelas abertas. Nada mais natural e plausível que, nas janelas, a gente se reforce ainda mais. O nosso pensamento é trazer quatro jogadores, e um destes acima da média. Ou seja, de referência mundial — disse Marcos Braz, em live no YouTube.

VEJA NOTA DO MANCHESTER UNITED NA ÍNTEGRA:

“Cristiano Ronaldo deverá deixar o Manchester United por acordo mútuo, com efeito imediato. O clube agradece-lhe pela sua imensa contribuição em duas passagens pelo Old Trafford, marcando 145 golos em 346 jogos, e deseja-lhe e à sua família o melhor para o futuro. Todos no Manchester United continuam concentrados em continuar o progresso da equipa sob o comando de Erik ten Hag e a trabalhar em conjunto para obter sucesso em campo.”

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *