Everton Ribeiro é jogador do atual elenco com mais jogos pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Everton Ribeiro chegou à marca de 329 jogos pelo Flamengo


A temporada chegou ao fim para o Flamengo, que se tornou campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Considerado o ‘mágico’ do meio-campo rubro-negro, Everton Ribeiro se tornou o jogador do atual elenco com mais jogos pelo Mais Querido.

No ranking de jogadores com mais partidas na história do Flamengo estão nomes como Maestro Júnior, Zico e Andrade. Do atual, elenco, no entanto, o atleta que está mais acima na listagem é Everton Ribeiro, que alcançou a marca de 329 jogos vestindo o Manto Sagrado.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


No Flamengo desde 2017, Everton Ribeiro rapidamente se tornou uma referência no meio campo rubro-negro. Um dos capitães da equipe ao longo dos últimos anos, o jogador marcou 42 gols e totaliza 24.805 minutos vestindo o Manto Sagrado. Com o atleta dentro das quatro linhas, o Rubro-Negro alcançou 198 vitórias, 72 empates e 59 derrotas.

O sucesso no Flamengo ao longo dos anos, vale ressaltar, fez Everton Ribeiro ser convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Além do meio campista, Tite também chamou Pedro. Desse modo, a dupla rubro-negra irá vestir a Amarelinha no Mundial. O time estreia nesta quinta-feira (24), contra a Sérvia, a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também