Ex-Flamengo, Diego Ribas está próximo de ganhar contrato fixo com a Globo

Compartilhe com os amigos

Diego Ribas se aposentou dos gramados nesta temporada


Diego Ribas se aposentou dos gramados vestindo a camisa do Flamengo no dia 12 de novembro, contra o Avaí, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com as chuteiras penduradas, o ex-camisa 10 da Gávea assinou contrato com a Globo para comentar a Copa do Mundo. Contudo, com a boa participação nas transmissões, o ex-meia está próximo de receber um contrato fixo com a emissora.

Até o momento, Diego Ribas participou da transmissão de sete jogos da Copa do Mundo, ao lado dos narradores Gustavo Villani e Cléber Machado, na Rede Globo. O ex-camisa 10 do Flamengo foi muito elogiado pelos internautas nas redes sociais e ganhou prestígio dentro da emissora, que estuda contratar o ex-atleta para entrar no grupo de comentaristas.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


É importante destacar que Diego Ribas sempre demonstrou interesse em continuar ligado ao futebol, apesar da decisão de se aposentar dos gramados. O ex-camisa 10 da Gávea, inclusive, realizou curso de treinador da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas, agora, a ideia do ex-jogador é permanecer comentando na Rede Globo.

Com a camisa do Flamengo, Diego Ribas conquistou os principais títulos do continente sul-americano, como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. O atleta demonstrou muitas vezes o amor pelo Manto Sagrado e, após se aposentar, destacou que sempre estará à disposição do clube no futuro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego Mídias no lugar certo. Fez estágio de três anos no banco do Flamengo assistindo os titulares jogando pra ele tirar fotos e levantar taças.

Comentários não são permitidos.