Ex-jogador do Flamengo manda recado para Neymar e recebe resposta do craque

Compartilhe com os amigos

Neymar se recupera de um entorse no tornozelo direito após duelo contra a Sérvia


A Copa do Mundo iniciou a segunda semana de confrontos neste domingo (27), e já na segunda (28), a Seleção Brasileira tem compromisso com a Suíça, pelo Grupo G. Lesionado na última partida, contra a Sérvia, Neymar está fora do próximo duelo, e se recupera de um entorse no tornozelo direito. O camisa 10 da Canarinho recebeu mensagem de apoio do ex-jogador do Flamengo, Diego Ribas.

Com o atacante ainda em recuperação da lesão após a partida de quinta-feira (24), neste domingo (27), o ex-jogador do Flamengo, Diego Ribas, publicou uma mensagem de apoio ao craque da Amarelinha, e escreveu: “Estou contigo hoje e sempre, meu irmão! Um craque como jogador e como pessoa! Permaneça firme, nós te amamos“. Neymar respondeu o antigo camisa 10 rubro-negro com um coração. 

VEJA PUBLICAÇÃO:

Foto: Reprodução

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O atacante da Seleção Brasileira realizou exames no dia seguinte da partida contra a Sérvia, na sexta-feira (25), que constataram lesão ligamentar lateral, além de edema ósseo, um excesso de líquido inflamatório dentro do osso do pé direito. Dessa forma, Neymar passa por observação atenta do departamento médico da Canarinho, e faz tratamento com a esperança de estar 100% para o confronto com Camarões.

Enquanto Neymar se recupera para estar à disposição de Tite contra Camarões, dois jogadores do Flamengo aguardam uma oportunidade para estrear pela Canarinho na Copa do Mundo. Pedro e Everton Ribeiro estão na seleta lista dos 26 jogadores convocados para representar a Seleção Brasileira no Catar, mas ainda não entraram em campo.

Enquanto isso, os Crias do Ninho, Lucas Paquetá e Vinicius Júnior, começaram o primeiro duelo da fase de grupos do torneio entre os 11 titulares. Vini, inclusive, foi responsável pelas duas assistências na vitória brasileira contra a Sérvia, nos gols marcados por Richarlison.

O Brasil tem o segundo compromisso da Copa do Mundo nesta segunda-feira (28), contra a Suíça, pelo Grupo G. O duelo acontece a partir das 13h (horário de Brasília), no Estádio 974. Caso a vitória seja brasileira, a seleção já se classifica para as eliminatórias do torneio. Depois disso, o elenco de Tite volta a campo na sexta (02), contra Camarões, às 16h (de Brasília), no Estádio de Lusail.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Ney se lesionou na partida contra Servia e não contra Suécia.

  • Interessante seria vocês prestarem mais atenção em que publicam, a Seleção Brasileira jogou contra a Sérvia e não Suécia.
    Seria muito melhor buscar alguma matéria de relevância, “respondeu com um coraçãozinho” é duro!

  • Suécia? Não seria Sérvia?

Comentários não são permitidos.