Destaque

Ex-jogador do Fla, Lázaro ainda não recebeu medalhas de Copa do Brasil e Libertadores

Compartilhe

Medalhas dos torneios já foram entregues a Andreas Pereira


Ao final da temporada do Flamengo, os jogadores que não estão mais no clube e estiveram ausentes na comemoração dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores devem receber as medalhas, já que muitos participaram da campanha mas, ao longo do caminho, negociaram com outro time. É o caso de Lázaro, que atualmente está no Almería (ESP). O problema é que o atleta ainda não ganhou a condecoração.

Andreas Pereira, ao contrário de Lázaro, foi coroado com as medalhas dos torneios continental e do mata-mata nacional. O meio campista ainda mostrou as premiações, já que esteve presente na campanha das duas competições. O atacante que foi para o clube espanhol, contudo, teve a promessa de envio, mas ainda não recebeu, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Lázaro foi vendido ao Almería (ESP) em setembro deste ano. O atacante foi responsável pelo gol do Flamengo no primeiro jogo contra o Atlético-MG nas oitavas de final da Copa do Brasil, ainda em junho, aos 35 minutos do segundo tempo. Com o placar de 2 a 1, o garoto de 20 anos aliviou o peso para trazer o duelo para o Maracanã, onde o Alvinegro conheceu o “inferno”, demandando por Gabigol ao final do confronto de ida.

Pelo Almería (ESP), Lázaro possui seis jogos ao total. A equipe espanhola está em 14º lugar, e nos duelos que o atacante esteve em campo, foram cinco derrotas e uma vitória. O jovem atleta, contudo, pôde colaborar com um gol contra o Celta de Vigo (ESP), mas que não impediu que o time do técnico Rubi fosse batido por 3 a 1.

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026