Ex-jogador do Flamengo crava que Gabigol é o atacante ‘que mais tem estilo de Lewandowski’

Compartilhe com os amigos

Gabigol e Lewandoswski já trocaram camisas em 2021


O Flamengo venceu a Libertadores em 2022 pela terceira vez. Além de Zico, em 1981, Gabigol é o único atleta do Fla a marcar nas decisões da competição continental. Esse é um dos motivos para que o ex-jogador do Mengo, agora comentarista do SporTV, afirme que o novo camisa 10 rubro-negro é semelhante a Robert Lewandowski.

“No Brasil, o atacante que mais tem o estilo do Lewandowski é o Gabigol, em relação a ser decisivo, sempre aparecer nas decisões”, disse Kleberson. A comparação acontece porque a Seleção Polonesa estreia nesta terça-feira (22) na Copa do Mundo no Catar. O país de Lewandowski encara o México às 13h (de Brasília), pelo Grupo C do Mundial. Quando questionado sobre o poder decisivo do atacante europeu, o ex-jogador do Flamengo não pensou duas vezes para fazer a comparação.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em 2021, vale lembrar, Gabigol e Lewandowski trocaram camisas em uma ação de marketing envolvendo Flamengo e Bayern de Munique (ALE), clube que o atacante polonês defendia na época. Em live da FlaTV, os dois jogadores também bateram um papo descontraído, na época.

“Me sinto bem, é muito interessante falar com o Gabi. Fazer online é algo novo, mas é do outro lado do mundo. Estou feliz de estar aqui e conversar com ele”, disse Lewandoswki. “O prazer é todo meu. É um cara que dispensa comentários. Sou muito fã. É muito legal poder falar com um cara que sou fã e que é o melhor do mundo”, respondeu Gabigol.

O atacante do Flamengo vivia a expectativa de ser convocado por Tite para disputar a Copa do Mundo no Catar, porém o treinador da Seleção Brasileira optou por levar apenas Everton Ribeiro e Pedro para representar o Fla no Mundial. Em contrapartida, Robert Lewandowski é figurinha carimbada na Polônia, que está no Grupo C, ao lado de México, Arábia Saudita e Argentina.

Compartilhe com os amigos

Veja também