Rubro-negros ironizam a Argentina após derrota na Copa do Mundo: “Perderia para o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Argentina perdeu na estreia da Copa do Mundo por 2 a 1 para a Arábia Saudita e flamenguistas não perdoaram


O pontapé inicial da Copa do Mundo foi dado, e as Seleções começam a entrar em campo pelo torneio. Na manhã desta terça-feira (22), a Argentina estreou com derrota por 2 a 1 na competição diante da Arábia Saudita. A má atuação dos “hermanos” no Catar rendeu ironias de torcedores do Flamengo nas redes sociais, afirmando que o Mais Querido venceria o time de Lionel Messi.

VEJA REAÇÕES:

A Argentina não perdia em uma estreia de Copa do Mundo desde 1990, ou seja, há 32 anos. No entanto, o baixo rendimento do país sul-americano, aliado a uma atuação ‘corajosa’ da Arábia Saudita, deu números finais ao duelo de 2 a 1 a favor dos árabes. Com o desempenho aquém do esperado, torcedores do Flamengo logo colocaram ‘pilha’ nos “hermanos” afirmando que o Rubro-Negro venceria facilmente o time de Messi.

Um dos internautas lembrou do time ‘mágico’ do Flamengo de 2019, campeão da Libertadores, Brasileirão e Carioca, e escreveu: “Flamengo de 2019 golearia essa Argentina, verdade seja dita”. Outro usuário foi ainda mais longe, e falou que a Seleção Argentina passaria “sufoco” contra o Rubro-Negro na época em que o clube carioca era comandado por Domènec Torrent, treinador espanhol que não fez sucesso na Gávea.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Com a temporada do Flamengo encerrada, os rubro-negros podem acompanhar os jogos da Copa do Mundo, sobretudo os da Seleção Brasileira e da Uruguaia, ambas que têm representantes do Mais Querido. Tratam-se de Everton Ribeiro e Pedro, pela Canarinho, e Arrascaeta e Varela, pela Celeste.

Tanto o Brasil quanto o Uruguai estreiam na Copa do Mundo na mesma data: quinta-feira (24). Portanto, os torcedores do Flamengo podem ficar ligados para acompanhar se os representantes do clube entrarão em campo e como será o desempenho deles no maior torneio de futebol do planeta. No dia em questão, a Seleção Brasileira entra em campo às 16h (horário de Brasília), diante da Sérvia. Já a Uruguaia joga mais cedo, às 10 (horário de Brasília), contra a Coreia do Sul.

Compartilhe com os amigos

Veja também