EXCLUSIVO | Flamengo e Adidas preparam camisa 3 com design inédito; veja projeção

Compartilhe com os amigos

Adidas vai implementar furta-cor na camisa 3 do Flamengo, design nunca usada pela empresa alemã antes


A temporada de 2022 ainda não acabou, mas o Flamengo já faz preparativos para o ano que vem. Uma das novidades de 2023 será no uniforme número 3 do Rubro-Negro que terá um design pioneiro. A adidas, patrocinadora do clube, vai implementar o furta-cor na nova camisa do Mengão, o que tornará o Fla o primeiro time do mundo, vestido pela marca alemã, a ter um traje deste tipo.

VEJA A PROJEÇÃO DA CAMISA 3 DO FLAMENGO:

Em áudio obtido pela reportagem do Coluna do Fla a camisa 3 do Flamengo terá o design de furta-cor. Isso quer dizer que, de acordo com a tonalidade de luz recebida, há a capacidade da cor do traje mudar de tom, nas partes do Manto que tiverem essa tecnologia reflexiva. Além da novidade, o escudo tradicional do Remo do Fla, também será reincorporado no terceiro uniforme do ano que vem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Até um pedido do próprio Flamengo para a gente ter essa tendência fashion (furta-cor), especialmente no uniforme 3. Ele será em uma cor, dos pés à cabeça, e tem uma inovação, a questão reflexiva. O Flamengo vai ser o primeiro clube no mundo a ter essa tecnologia aplicada, o furta-cor. Ou seja, é um blackout que reflete as cores que estão sendo apresentadas. A gente traz também de volta a logo do remo, seguindo uma pegada mais minimalista. Então sai o CRF da camisa 3 e vem o Remo —  disse um representante da Adidas em um evento na Gávea nesta segunda-feira (31).

Dentro das quatro linhas, o Flamengo ainda pensa em 2022 e tem compromissos no calendário antes de encerrar a temporada. O próximo deles é na quarta-feira (02), quando o Fla encara o Corinthians, no Brasileirão. Em jogo da 35ª rodada, os times se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Atualmente, o Rubro-Negro é o terceiro colocado na classificação, somando 61 pontos. Por sua vez, os corintianos estão em quinto lugar, com 58.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom, já tinha desistido a algum tempo da Adidas em relação aos uniformes do Fla, mas confesso que gostei das 3 possíveis camisetas de 23!! Assim vc vai me “quebrar” dona Adidas, kkk

  • Até que enfim, fizeram uma camisa bonita!!!

Comentários não são permitidos.