Fabrício Bruno critica arbitragem após derrota do Flamengo: “Jogo picotado o tempo inteiro”

Compartilhe com os amigos

Flamengo perdeu de 1 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira


O Flamengo saiu do Couto Pereira com derrota de 1 a 0 para o Coritiba neste domingo (06). Com o time reserva, a equipe de Dorival Júnior não conseguiu pressionar os mandantes após sair atrás do placar no segundo tempo. Zagueiro titular na partida da 36ª rodada do Brasileirão, Fabrício Bruno criticou a conduta da arbitragem de Raphael Claus em ‘picotar’ o duelo na etapa final.

Fizemos um grande jogo. Boa parte do jogo, a gente controlou. Um pênalti, que não sei se foi, eu não estava perto do lance, achei bastante duvidoso. Foi uma coisa que, não só eu falei, mas o João Gomes também falou com o Claus, a gente só queria jogar. O jogo estava sendo picotado o tempo inteiro. Dos dez minutos do segundo tempo para frente acabou que não tendo jogo — disparou Fabrício Bruno, em entrevista pós-jogo, ao Premiere.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Mesmo depois da derrota, o zagueiro do Flamengo exaltou a atuação rubro-negra no Sul e não deixou de exaltar a temporada vitoriosa do Mais Querido. Para Fabrício Bruno, o elenco precisa ter “cabeça fria” nesta reta final para buscar a vitória nas duas últimas rodadas que ainda restam no Brasileirão.

Tem que dar parabéns à rapaziada que veio, que jogou. A gente conseguiu impor nosso ritmo. Infelizmente tomamos um gol de pênalti. Agora é ter cabeça fria. Fizemos uma grande temporada, tem que exaltar isso. Continuar trabalhando e buscar duas vitórias nesses dois últimos jogos, para fechar a temporada com saldo positivo — finalizou Fabrício Bruno.

Com a derrota para o Coritiba, o Flamengo segue com 61 pontos e fecha a rodada na quinta posição. Para finalizar a edição 2022 do Brasileirão, o Mengo ainda tem o Juventude, no Rio Grande do Sul, na quarta-feira (09), e o Avaí, no domingo (13), para finalizar a temporada no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também