Filipe Luís dá dica sobre futuro de Ayrton Lucas no Flamengo: “Faltam 4 jogos para ser comprado”

Compartilhe com os amigos

Clube carioca deseja permanência do lateral esquerdo, mas terá que negociar com russos


O Flamengo tem um elenco bastante qualificado e, inclusive, o banco de reservas costuma ter jogadores que brigam – e forte – pela titularidade. É o caso de Ayrton Lucas, que reveza com Filipe Luís. O experiente lateral esquerdo revelou sobre o futuro do companheiro no Fla.

Durante a comemoração do tricampeonato da Libertadores da América, Filipe Luís pediu o microfone e avisou: “Faltam quatro jogos para o “Beijinho” ser comprado“, disse, utilizando o apelido de Ayrton Lucas, que ficou sem reação, mas recebeu o carinho de Dorival Júnior.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO VÍDEO:

Ayrton Lucas pertence ao Spartak Moscou (RUS) e está emprestado ao Flamengo até dezembro deste ano. O lateral esquerdo deseja permanecer no Rubro-Negro, mas será difícil convencer os russos. Afinal, a diretoria do clube de Moscou tem grande carinho pelo jogador.


Não à toa, o Spartak colocou uma cláusula de 9 milhões de euros (cerca de R$ 46,3 milhões na cotação atual), caso o Flamengo queira comprá-lo. Os dirigentes cariocas, por isso, tentarão diminuir essa quantia logo após o término da temporada, pois há o interesse na permanência do jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Excelente jogador! Embora tenha ressentido de terem se desfeito do Renê! Está jogando muito lá no Inter, uma pena que a torcida do mengão tenha um preconceito enorme sobre ele.

  • Ayrton Lucas também é um acima da média e merece ser comprado pelo Mengão.
    Foi uma grande sacada tê-lo trazido para o clube.
    Qualquer jogador mediano de sua posição, se o Mengão se interessar, vai ter que pagar o mesmo valor.
    O Mengão ganhou muita grana e tem a obrigação de manter os grandes jogadores, principalmente os jovens.

Comentários não são permitidos.