Fernando Diniz abre o jogo sobre dificuldade do Fluminense em competir com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Fernando Diniz não esconde que orçamento financeiro faz diferença em resultados


O Flamengo não vence no Brasileirão há três rodadas, mas vive a reta final de temporada com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. Sendo assim, no campeonato de pontos corridos, o Rubro-Negro está em quinto, com 62 pontos, apenas cinco atrás do Fluminense, time do técnico Fernando Diniz, que, inclusive, apontou a dificuldade de competir com o Mais Querido

O Flamengo está aí, quando está tudo ruim está em quarto, quinto. Porque, com um orçamento assim, estou chutando, na casa dos R$ 30 milhões, traz o Everton Cebolinha, que foi o melhor jogador da Copa América, para ser opção no banco. O Vidal para ser opção no banco, ia vir o Oscar, vai voltar o Gerson… Então os caras saem na frente — disse Diniz, em coletiva após vitória do Fluminense por 3 a 0, sobre o Goiás, na quarta-feira (09).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Tem, a gente esse ano teve a possibilidade (de competir). Para o Fluminense é mais difícil (ganhar), mas tem jeito. Eu sempre acredito que tem jeito. Tem que trabalhar muito, dependemos muito mais de trabalhar no nosso limite […] No mundo do capital, os times que têm mais dinheiro — completou o treinador.

Na comparação dos resultados da temporada de Flamengo e Fluminense, o Rubro-Negro tem vantagem. No começo do ano, o time tricolor venceu o Mengo na final do Estadual e faturou o Campeonato Carioca. Porém, na sequência do calendário, o Mais Querido conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores.

No Campeonato Brasileiro, o Flamengo está em quinto colocado, tendo 62 pontos. Em contrapartida, o Fluminense está duas posições acima, em terceiro, com 67. Ou seja, apenas cinco pontos separam as duas equipes na tabela de classificação do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Atenção administradores. Depois dessa inclusão da propaganda da Hapvida ficou muito ruim a leitura. Entanto permanecer não leio as notícias. Tá muito chato.

  • Já vi este mesmo discurso com o Renato Gaúcho e aí qdo ele teve a oportunidade , viu a merda que deu, continue subestimando o fluminense que meu ver não tem um elenco tão ruim assim e vai dirigir o malvadao pra ver se consegue.

  • Treinador ESPETACULAR e espero que um dia, venha dirigir o Mengão e conquistar muitos títulos! Sou seu fã, Diniz!

Comentários não são permitidos.