Gabigol não esconde ansiedade para festa do Flamengo: “Vai parar o RJ”

Compartilhe com os amigos

Festa do Flamengo acontece às 9h (horário de Brasília) do domingo (13), no Centro do Rio


O Flamengo tem só mais um jogo para fechar a temporada 2022. Depois do empate em 2 a 2 com o Juventude na última quarta-feira (09), o Mengo, agora, enfrenta o Avaí, no sábado (12) e usará o domingo (13) para a fazer a festa dos títulos de Copa do Brasil e Libertadores, no Centro do Rio de Janeiro. Ídolo da Nação, Gabigol não escondeu a ansiedade em post nesta quinta (10).

VEJA POST DE GABIGOL:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


“Boa tarde para quem só tem cabeça para o jogo de sábado e o trio que vai parar o RJ domingo”, postou Gabigol, no Twitter. Vale lembrar que o Flamengo conseguiu antecipar a partida contra o Avaí para sábado (12), às 16h (horário de Brasília). O duelo estava marcado incialmente para acontecer no domingo (13), que, agora, será usado para a festa dos títulos.

O Flamengo fechou acordo com a Prefeitura do Rio de Janeiro e decidiu que a festa para a torcida rubro-negra vai acontecer às 9h (horário de Brasília) do próximo domingo (13). A festa dos títulos será na avenida Presidente Antônio Carlos, no Centro do Rio de Janeiro. Para a comemoração, o Mengão terá à disposição um ‘trio elétrico’, usando as estruturas dos megablocos de Carnaval. Sendo assim, o Rubro-Negro vai ostentar os troféus da Libertadores e da Copa do Brasil.

As comemorações acontecem 15 dias após a conquista da Libertadores, que aconteceu depois do título da Copa do Brasil. A causa da ‘demora’ para o festejo foi a eleição para determinar o Presidente do Brasil, realizada no dia 30 de outubro, justamente na data em que o Rubro-Negro desembarcava no Rio de Janeiro após vencer o Athletico-PR, em Guayaquil, no Equador, um dia antes. O Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ) solicitou, e o Flamengo acatou o pedido para não organizar a festa ao chegar à Cidade Maravilhosa.

Na semana seguinte, as manifestações bolsonaristas tomarem conta das ruas cariocas e foram motivos para a Polícia Militar vetar a festa do Flamengo alegando “risco para ordem pública”. Dessa vez, depois de CBF, Globo e Fla anteciparem o jogo contra o Avaí para sábado (12), a festa dos títulos acontece às 9h (horário de Brasília) do domingo (13), na avenida Presidente Antônio Carlos, no Centro do Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também