“Fica, Rodinei”: Torcida do Flamengo pede renovação com lateral durante festa dos títulos

Compartilhe com os amigos

Rodinei tem vínculo com o Flamengo até o final deste ano


Após as conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o time do Flamengo finalmente pôde comemorar os títulos com muita celebração junto à torcida. Neste domingo (13), em um trio elétrico que desfilou pelo Centro do Rio de Janeiro, os jogadores tiveram esse encontro tão esperado. Durante a festa, a Nação Rubro-Negra fez um pedido especial para Rodinei.

Em meio à euforia, os torcedores voltaram a pedir pela permanência do lateral direito no Flamengo, através do seguinte coro: “Fica, Rodinei, Fica Rodinei!”. Vale destacar que o lateral direito foi um dos principais jogadores do Rubro-Negro nesse segundo semestre e o autor do pênalti marcado que deu o título da Copa do Brasil para o Mengo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Finalizando a temporada em alta com a torcida do Flamengo, Rodinei vive uma indefinição em relação ao futuro no clube. Com contrato em vigor com o Mengo até o final deste ano, o lateral direito já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Encerrado o Brasileirão, a expectativa, agora, é de que o Rubro-Negro, juntamente com os empresários do atleta, cheguem a um acordo em busca de concretizar a renovação do vínculo com o Fla.

Enquanto segue com futuro indefinido com o Flamengo, outros clubes brasileiros, como Grêmio e Atlético-MG, já fizeram sondagens para saber a situação de Rodinei, a fim de contar com o atleta para a próxima temporada. Com duas passagens pelo Rubro-Negro, o lateral direito conquistou duas Libertadores da América (2019 e 2022), dois Campeonatos Cariocas (2017 e 2019), uma Copa do Brasil (2022) e um Campeonato Brasileiro (2019).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já comentei por aqui diversas vezes que nesse time de hoje, não tem vaga pra jogador limitado. O único limitado admissível é aquele que perde o dobro dos gols que faz, só sabe chutar com um perna (a outra é pra equilibrar o corpo) e a cabeça é pra trocar de penteado tda semana, porém, o cara faz gols. O ciclo do “RUIMDINEI”, no Flamengo, já era pra ter encerrado lá atrás na época daquele presidente que adorava o Márcio Araújo.
    Que o Rodnei seja feliz lá pra onde for mas por aqui, chega, não dá mais.

  • Torcida é movida pelo fanatismo. Chegou o fim do ciclo do Rodinei. E muito legal que tenha terminado de forma vencedora. Sou flamenguista doente!!! Mas me pauto pela razão. Primeira queda de rendimento do Rodinei, ele será perseguido de novo pela torcida. O cara tem que sair agora . Como um vencedor!0 flamengo tem um lateral direito da seleção Uruguaia que está sendo subutilizado e tem o Matheuzinho que e um laral muito bom. Ele precisa de espaço pra crescer e pra valorizar um futura venda. E ok Matheuzinho já mostrou ano passado que segura a onda. Fez ótimas partidas.O Rodinei tem 30 anos e a torcida o persegue. Torcida da pedindo permanência agora no calor da emoção. Deixa o Rodinei jogar uma partida lixo que rapidinho o amor acaba….

Comentários não são permitidos.