Filho de Diego Ribas ganha título com o Flamengo no sub-11

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1 pela final do torneio, neste domingo (27)


O elenco profissional do Flamengo encerrou a temporada com uma campanha vitoriosa, após os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. Na base, o Mais Querido também fez bonito e conquistou, neste domingo (27), a Taça Rio sub-11 após vencer o Fluminense por 3 a 1. O camisa 10 dos Crias do Ninho é filho de um conhecido da torcida rubro-negra: o ex-jogador do Fla, Diego Ribas.

O Flamengo derrotou o Fluminense neste domingo (27), em Xerém, e conquistou a Taça Rio sub-11. Davi Moura, filho do meia Diego Ribas, que se aposentou neste mês pelo Mais Querido, é o camisa 10 da categoria, e fez parte da vitória contra os tricolores. O garoto assumiu o número de destaque no time ainda este mês, e vem sendo titular e peça fundamental para o elenco, cumprindo a função na posição que o pai iniciou a carreira.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Na final da Taça Rio, os Garotos do Ninho fizeram um jogo seguro contra o Tricolor, dominando a partida do início ao fim. Os gols do Flamengo foram marcados por Jean, que balançou as redes em duas oportunidades, e Matheus, para fazer 3 a 1 em Xerém e conquistar o torneio regional.

O Flamengo conquistou a Taça Rio sub-11 e, como já havia vencido a Taça Guanabara, o troféu do Campeonato Metropolitano também foi para a Gávea. Com as taças, o Mais Querido chega ao número de 33 títulos com as categorias de base neste ano de 2022. Esta é a maior contagem alcançada por um clube brasileiro em um único ano.

Enquanto Davi Moura começa a dar os primeiros passos pela carreira de jogador de futebol, Diego Ribas se aposentou dos gramados e realizou a última partida com o Manto Sagrado no último dia 12 de novembro, em confronto contra o Avaí, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o ex-atleta assumiu uma nova função longe do campo: o antigo camisa 10 do Flamengo é comentarista da Copa do Mundo pelos canais Globo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns Diego pelo filho craque. Parabéns Davi pelo sucesso e crescimento. Parabéns Flamengo por mais uma conquista.

Comentários não são permitidos.