Filho de Paquetá chora durante treino da Seleção e ganha carinho do pai

Compartilhe com os amigos

Na primeira atividade no Catar, Paquetá foi até a arquibancada para acalmar o filho


Neste domingo (20) ‘foi dada a largada’ para a Copa do Mundo. Já no clima do Mundial e focado na competição, o Brasil realizou o primeiro treino no Catar. A atividade comandada por Tite começou às 10h30 (de Brasília), no Estádio Grand Hamad, em Doha. Em um momento fofura, um dos filhos de Lucas Paquetá chorou ao ver o pai em campo, o jogador, por sua vez, foi consolar o pequeno.

A Seleção Brasileira iniciou a preparação para a Copa do Mundo em solo árabe. Na manhã deste domingo (20), os atletas treinaram pela primeira vez no país do Mundial, o Catar. A atividade foi aberta à imprensa e aos familiares dos jogadores, nesse cenário que o filho de Lucas Paquetá se emocionou. A informação é do jornalista Cahê Mota.

A criança caiu no choro, quando Paquetá estava em campo, daí, o jogador foi até a arquibancada, deu um abraço no filho, e o acalmou. Casado com Maria Eduarda Fournier, o Cria do Flamengo é pai de dois meninos: Benício, de dois anos, e Filippo, de um.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Atualmente, Paquetá é jogador do West Ham, da Inglaterra, mas o atleta é Cria do Ninho do Urubu e possui forte identificação com o Flamengo. Tanto é que o meia não esconde o carinho que sente pelo time do coração. Inclusive, já disse que sempre acompanha os jogos do Mengão, mesmo de longe.

Lucas Paquetá é um dos quatro representantes do Flamengo na Seleção Brasileira. Mesmo que indiretamente, por não jogar mais no Rubro-Negro, o meia e Vinicius Júnior são Crias do clube e ganharam projeção mundial no Fla. Portanto, os dois cultivam identificação com Mengão e também com os flamenguistas.

Além da dupla de Crias das categorias de base, o Flamengo tem dois jogadores do elenco vitorioso da Copa do Brasil e da Libertadores na Seleção: Pedro e Everton Ribeiro. O atacante e o meio campista foram selecionados por Tite para reforçar o plantel do Brasil no Mundial do Catar. A Canarinho estreia no torneio de futebol mais importante do planeta na próxima quinta-feira (24), às 16h (horário de Brasília), diante da Sérvia.

JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO:

Grupo G: Brasil, Sérvia, Suíça e Camarões

Brasil x Sérvia – 24/11 – 16h (de Brasília)
Brasil x Suíça – 28/11 – 13h (de Brasília)
Camarões x Brasil – 02/12 – 16h (de Brasília)

Compartilhe com os amigos

Veja também