Gol de bicicleta de Pedro é eleito o mais bonito do Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

Golaço foi o da vitória por 1 a 0 do Flamengo diante do Athletico-PR, nas quartas de final da Copa do Brasil


Além de viver a melhor temporada da carreira e estar com a Seleção Brasileira para disputar a Copa do Mundo, Pedro não se cansa de acumular marcas em 2022. A bola da vez é que um gol de bicicleta do atacante do Flamengo foi eleito o mais bonito do ano do time da Gávea.

Por si só, gols de bicicleta já chamam a atenção pela dificuldade e raridade. Não é todo dia que se vê uma pintura como foi o tento de Pedro, ainda mais nas quartas de final de Copa do Brasil. A jogada ‘acrobática’ do centroavante do Flamengo aconteceu na partida de volta diante do Athletico-PR, em plena Arena da Baixada.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Toda a plasticidade da bicicleta de Pedro ainda foi o tento que deu a classificação do Flamengo para as semis da Copa do Brasil. Isso porque, nas quartas, o Mais Querido e o Athletico-PR ficaram no empate por 0 a 0, no Maracanã. Com o resultado, a decisão ficou para a partida da volta, na Arena da Baixada. Em Curitiba, a pintura do atacante do Fla abriu o placar do confronto para 1 a 0, o que se manteve até o apito final. Diante de todo o contexto e beleza do lance, o gol foi eleito o mais bonito do clube em 2022, na seleção feita pelo GE.

O golaço de Pedro venceu outros belos tentos marcados pelos companheiros do atacante do Flamengo. O gol de Arrascaeta, em cima do Corinthians, nas quartas de final da Libertadores, ficou na segunda colocação como o mais bonito. O terceiro lugar foi do ex-Fla, Andreas Pereira. Na partida de despedida do Mengo, o jogador acertou um bonito chute de fora da área contra o Tolima (COL), pelas oitavas de final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também