Filipe Luís faz despedida emocionada e relembra trajetória com Dorival Júnior

Compartilhe com os amigos

Dorival não estará no comando do elenco rubro-negro em 2023


O Flamengo encerrou a temporada neste mês de novembro, e planeja os próximos passos para 2023. O clube, inclusive, decidiu que não vai renovar o contrato de Dorival Júnior. A decisão causou comoção por parte dos jogadores rubro-negros, que publicaram nas redes sociais homenagens ao comandante. O lateral esquerdo, Filipe Luís, foi um dos que escreveu uma despedida emocionada, relembrando a trajetória com o treinador.

Através de uma publicação no Instagram, Filipe Luís escreveu uma mensagem ao ex-técnico do Flamengo, Dorival Júnior. O atleta declarou como o comandante colaborou para a evolução na carreira do lateral, e que o apoio do treinador foi fundamental ainda quando tinha 17 anos, além das conquistas realizadas no Mais Querido.

Professor Dorival. Muito obrigado. Em 2003, no Figueirense você apostou em mim com somente 17 anos. Você teve paciência e com isso, consegui ter a carreira que tive. Depois, o futebol nos brindou com a oportunidade de trabalharmos juntos novamente, em outra realidade, e vivemos um dos melhores momentos das nossas carreiras. Você foi fundamental nas conquistas, e o grupo reconhecerá isso eternamente. Seu nome está marcado na história. Para sempre. Obrigado Dorival“, escreveu o lateral do Flamengo.

VEJA PUBLICAÇÃO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Filipe Luís começou a atuar como jogador de futebol profissional no Figueirense, em 2004. Antes disso, o lateral fazia parte da equipe de base do clube catarinense, e teve olhares atentos de Dorival Júnior. O time de Florianópolis foi, inclusive, o segundo que o treinador comandou na carreira. O atleta do Flamengo declarou como o técnico fez diferença na vida e no trabalho dele ao longo dos anos.

Com a saída de Dorival Júnior, o Flamengo já planeja outro nome para assumir o comando do elenco em 2023. Vítor Pereira, ex-treinador do Corinthians, está bem encaminhado para ser o comandante do Mais Querido. Marcos Braz, vice-presidente do Fla, e Bruno Spindel, diretor executivo do clube, estão à frente da negociação, e ofereceram 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) por contrato de um ano, com possibilidade de renovação. A expectativa é de que o acordo seja fechado em breve.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A diretoria do flamengo se superou dessa vez.falta de respeito com o profissional .

Comentários não são permitidos.