Pedro manda recado emocionante para Dorival Júnior: “Lugar especial na minha carreira”

Compartilhe com os amigos

Contrato do Flamengo com Dorival Júnior não será renovado para 2023


O elenco do Flamengo não é mais treinado por Dorival Júnior. O comandante anunciou a saída do Rubro-Negro na noite da última sexta-feira (25). Pedro é um dos jogadores que mais evoluiu sob a gestão do, agora, ex-técnico do Fla. Nas redes sociais, o centroavante do Brasil na Copa do Mundo não deixou de mandar recado ao ex-chefe.

“Professor, somente agradecer por ter acreditado no meu trabalho e me passado confiança desde o primeiro dia que chegou. Você merece o melhor pela pessoa espetacular que é. Muito sucesso para você e sua comissão técnica na sequência. Você terá sempre um lugar especial na minha carreira. Obrigado por esse tempo juntos. Deus abençoe vocês”, publicou Pedro nas redes sociais, neste sábado (26).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Pedro era reserva do Flamengo no primeiro semestre de 2022, quando o Rubro-Negro era dirigido pelo português Paulo Sousa. Após a demissão do europeu, o Mais Querido contratou Dorival Júnior, que deixou o Ceará para assumir o comando flamenguista. A partir disso, o ano do centroavante mudou.

Com Dorival no comando, Pedro se tornou peça fundamental no estilo de jogo rubro-negro. Ao lado de Gabigol, o centroavante da Seleção Brasileira forma uma das melhores duplas ofensivas do continente. O bom momento com a titularidade chamou atenção do técnico Tite, que convocou o camisa 21 do Mengo para a Copa do Mundo — quando voltar do Catar, o ‘Queixada’ assume a 9 do Rubro-Negro.

No Catar, Pedro está com a Seleção Brasileira disputando a Copa do Mundo. No primeiro jogo do Brasil, na vitória de 2 a 0 sobre a Sérvia, o atacante do Flamengo ficou no banco de reservas. Agora, o centroavante vive a expectativa de ser usado na segunda rodada, no duelo diante da Suíça, às 13h (de Brasília) da próxima segunda-feira (28).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns Pedro gratidão é uma palavra mágica! Dorival merecia um pouco mais de Respeito.

Comentários não são permitidos.