Flamengo chega à marca de 16 milhões de seguidores no Instagram

Compartilhe com os amigos

Torcida do Flamengo faz clube mais forte dentro e fora das quatro linhas


Provando que a maior torcida do mundo faz a diferença, o Flamengo chegou a mais uma marca expressiva nas redes sociais durante o último domingo (27). Isso porque, o Rubro-Negro alcançou o número de 16 milhões de seguidores no Instagram.

No Twitter, o Flamengo comemorou a marca alcançada. Além disso, na publicação, o Mais Querido agradeceu à Nação Rubro-Negra: “Somos 16 milhões no Instagram! Obrigado, meus queridos”, dizia a publicação com a imagem de Filipe Luís e o Manto Sagrado 16 ao fundo.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale ressaltar que, se tratando da torcida rubro-negra, o assunto é sempre show dentro e fora dos estádios. Além de apoio incondicional ao time nas arquibancadas por todo o Brasil, a Nação faz o Flamengo cada vez mais forte nas redes sociais no que diz respeito ao engajamento.

Agora, com o Flamengo de férias, resta ao torcedores acompanherem o time através das redes sociais. O elenco rubro-negro, cabe lembrar, já tem data para se reapresentar no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu: dia 26 de dezembro. Sob novo comando técnico, o Mais Querido irá começar a pré-temporada com foco nos sete campeonatos que disputará em 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também