Flamengo define data para elenco se reapresentar após férias

Compartilhe com os amigos

Diretoria já comunicou aos jogadores, que devem estar no Rio de Janeiro logo depois do Natal


O Flamengo entrou de férias, oficialmente, no dia 14 de novembro. Os jogadores foram curtir o período de descanso, a princípio, sem data definida para retornarem. O cenário, porém, mudou, e os atletas já estão ciente de que têm que se reapresentar no dia 26 de dezembro.

Com isso, o elenco terá 42 dias de férias, ou seja, quase um mês e meio. O horário, no entanto, ainda não foi definido, mas deve ser durante a manhã do dia 26 de dezembro (segunda-feira), para os atletas realizarem exames físicos e clínicos para a temporada 2023. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



A projeção inicial era de que os jogadores retornassem somente no dia 02 de janeiro. Contudo, a FIFA trabalha com a possibilidade de o Mundial de clubes ser realizado de 1 a 11 de fevereiro. Por isso, os dirigentes e a comissão técnica resolveram definir para uma semana antes a reapresentação.

Embora a reapresentação ocorra logo depois do Natal e após 42 dias de férias, vale frisar que os jogadores devem receber folga para curtir a virada de ano. Não se sabe, ainda, se serão dois dias ou somente um. A melhor estratégia ainda será definida pela comissão técnica, com o aval da diretoria rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Começaremos muito mal a temporada e isso pode se refletir no resto da temporada. Se formos a final pegaremos um Real Madrid em forma e o Flamengo estará penas começando a se condicionar. Todo trabalhor tem direito a 30 dias de férias e não 45 e muito menos cheios de dinheiro como eles. Não vejo a hora dessa diretoria sair! E torço pra Dorival ser técnico da seleção!

  • Os jogadores do Flamengo são os únicos que tiram quase 45 dias de férias. Só no Flamengo isso ocorre.

  • Diretoria froxa este caras ja ta de folga desde gue acabou libertadores ganhando baita de dinheiro e mordomia este caras tenhe gue fazer igual outros. Clubes voltar dia certo

  • Não vai ter desculpa de cansaço, de musculatura desgastada, né? Fora Dorival.

  • 42 dias de férias + dias de folgas tendo um mundial pra jogar. O Flamengo não tem comando.

Comentários não são permitidos.