Flamengo demonstra interesse em Pedro Raul, mas vê outro time perto de contratar atacante

Compartilhe com os amigos

Quatro clubes brasileiros foram atrás de informações do centroavante, vice-artilheiro do Brasileirão


A temporada 2022 ainda não terminou, mas o Flamengo já vem planejando a de 2023. Por isso, a diretoria carioca está fazendo um estudo de mercado e foi atrás de Pedro Raul, do Goiás. Porém, os dirigentes receberam uma resposta um tanto quanto negativa: o futuro do atleta deve ser no Corinthians.

O Flamengo se interessou pelo atacante, por conta dos 18 gols marcados em 31 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro deste ano, até então. Porém, o Corinthians iniciou conversas com o estafe do atleta há semanas, justamente visando se antecipar aos concorrentes. Atlético-MG e Botafogo também sondaram o centroavante e receberam a mesma resposta.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Apesar de sofrer financeiramente, o Corinthians acredita ser viável pagar a quantia pedida pelo Kashiwa Reysol (JAP), dono dos direitos do atleta, que está emprestado ao Goiás. O clube japonês estipulou o preço do atacante em 5 milhões de dólares (cerca de R$ 25,9 milhões na cotação atual).

O Flamengo decidiu continuar monitorando a situação do jogador, que tem 25 anos, mas de longe, fazendo nova aproximação somente caso o clube paulista não consiga concretizar o negócio. As informações foram publicadas inicialmente pelo portal Lancenet!.

Na atual temporada, Pedro Raul soma 47 duelos pelo Goiás, com 25 gols marcados e duas assistências, sendo o vice-artilheiro do Brasileirão, com 18 tentos. O Flamengo deseja um centroavante que possa jogar quando Pedro e Gabigol precisarem ser poupados ou não puderem atuar, seja por contusão ou suspensão. A expectativa é que o Fla vá atrás de outro nome para a posição, ainda não revelado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Traz o Guedes!!!

  • Eu avisei diretoria comeu mosca, agora já era.

  • Jogador Bom e barato, vale a pena investir. Pedro não tem reserva e ele jovem. E após a copa não sabemos se Pedro fica.

  • Traz cano

Comentários não são permitidos.