Flamengo e prefeitura do Rio se organizam para festa do título neste domingo

Compartilhe com os amigos

Jogo do Brasileirão contra o Avaí deve acontecer no sábado (12)


A poucos dias do final da temporada recheada de títulos, o Flamengo ainda não teve a comemoração digna que a torcida e os jogadores mereciam. Após vencer a Copa do Brasil e a Libertadores, a festa na Avenida Presidente Vargas, como em 2019, não aconteceu, já que, no domingo seguinte ao torneio continental, as eleições presidenciais foram realizadas. No entanto, o clube junto à prefeitura do Rio de Janeiro organizam o desfile para celebrar as conquistas do Rubro-Negro.

O Flamengo pediu alteração da data da partida contra o Avaí, que deveria acontecer no domingo (13), e passaria para o próximo sábado (12). O clube já recebeu sinal positivo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, só aguarda a oficialização da decisão. Agora, a prefeitura do Rio de Janeiro se organiza para receber a festa dos flamenguistas e dos jogadores rubro-negros.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



De acordo com o jornalista Venê Casagrande, inclusive, a CBF ainda não oficializou a mudança de data do jogo contra o Avaí devido a não autorização da TV Globo para a atencipação. Dessa forma, o Flamengo aguarda a decisão para divulgar os detalhes da comemoração.

O 5º Batalhão da Polícia Militar, da Gamboa, se reuniu nesta terça-feira (08) com a prefeitura do Rio para organizar os detalhes do evento, como logística no trajeto, local de concentração e o horário. A intenção é que a festa dos rubro-negros seja realizada no mesmo lugar da comemoração de 2019, na Avenida Presidente Vargas, no Centro. A informação é do jornal o Lance!.

A partida contra o Avaí pelo Campeonato Brasileiro é o último compromisso do Flamengo na temporada. Antes disso, o Rubro-Negro enfrenta o Juventude nesta quarta-feira (09), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. A partida válida pela 37ª rodada do torneio de pontos corridos começa às 21h30 (horário de Brasília), e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também