Flamengo encerra preparação para jogo contra o Corinthians, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Clássico interestadual acontecerá nesta quarta-feira (02), no Maracanã


Nas últimas semanas, o Flamengo se tornou campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. Sem chances no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro apenas cumprirá tabela daqui para frente. Nesta quarta-feira (02), o Mais Querido recebe o Corinthians, no Maracanã, pela 35ª rodada do torneio nacional. Nesta terça (01), o elenco encerrou a preparação para o confronto.

No Twitter, o Flamengo publicou algumas fotos das atividades realizadas no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu: “Nossos campeões da Libertadores se reapresentaram nesta terça-feira (01), no CT, e encerraram a preparação para o confronto diante do Corinthians, pelo Brasileirão”, dizia a postagem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Como o próprio Flamengo disse, o elenco vencedor da Copa Libertadores da América se reapresentou no Ninho do Urubu nesta terça-feira (01). Lembrando que o título foi conquistado no sábado (29), a delegação voltou ao Brasil no domingo (30) e, na segunda (31), recebeu folga.

Flamengo e Corinthians medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico interestadual será transmitido ao vivo pela Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também