Flamengo envia primeira proposta ao Spartak por Ayrton Lucas

Compartilhe com os amigos

Ayrton Lucas tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano


A temporada 2022 chegou ao fim para o time do Flamengo, porém, para a diretoria rubro-negra, ainda segue a todo vapor. Em busca de contratações visando reforçar o elenco, o Mais Querido tem vínculos para ajustar dentro do plantel atual. Ayrton Lucas é um deles. Com a intenção da permanência do lateral esquerdo para 2023, o Mengo enviou uma primeira proposta para o Spartak Moscou (RUS).

Nessa primeira investida, o Flamengo ofereceu um valor menor do que estava estabelecido em uma eventual compra do atleta, que beirava os 9 milhões de euros (cerca de R$ 49 milhões de reais). No entanto, com Carlos Leite, empresário de Ayrton Lucas à frente dessa negociação, o Rubro-Negro, agora, fica no aguardo da resposta do time russo. As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



Vale destacar que o contrato de Ayrton Lucas com o Flamengo encerra em dezembro deste ano. Vendo a proximidade do término do vínculo, a diretoria rubro-negra já se inclinou em busca de um desfecho positivo nessa negociação. Com o jogador e o clube acertados, a expectativa, inclusive, é de que a negociação se concretize com sucesso.

Com boas atuações e sendo um dos principais jogadores do time ‘alternativo’ do Mengo nesse segundo semestre, Ayrton Lucas encerrou a temporada em alta com a torcida. Vestindo o Manto Sagrado em 2022, o camisa 6 atuou em 41 jogos, marcando dois gols e seis assistências. Filipe Luís, companheiro de posição do atleta no Mengo, enxerga o atleta de 25 anos como um bom sucessor da vaga.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu não acredito que o Flamengo vai insistir nessa avenida não! Jogador de baixíssimo nível, se renovar vai fazer muita raiva a Nação!

Comentários não são permitidos.