Flamengo estreia camisa com patch de atual campeão da Libertadores contra o Coritiba

Compartilhe com os amigos

É o primeiro jogo em que o Flamengo entra em campo com o adereço da Libertadores


O Flamengo entra em campo neste domingo (06) para enfrentar o Coritiba. Pela 36ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro encara o time paranaense no Couto Pereira. Na partida de logo mais, inclusive, o Mais Querido estreia um novo adereço na camisa rubro-negra: o patch de atual campeão da Libertadores.

Para a partida contra o Coritiba, os jogadores do Flamengo terão o emblema da Libertadores estampado no peito das camisas. O patch com os dizeres “campeón” e “la gloria eterna 2022” são a novidade no uniforme do Mengão para o jogo em Curitiba.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O título do Flamengo foi ganho no último dia 29 de outubro, ao bater o rival do Coritiba, o Athletico-PR, por 1 a 0, em Guayaquil, no Equador, e conquistar a Libertadores pela terceira vez na história. Depois da consagração continental, o Rubro-Negro já entrou em campo na quarta-feira (02), contra o Corinthians, mas o Manto Sagrado ainda não tinha os patches de atual campeão da competição sul-americana.

Contra o Coritiba, é a primeira vez que os jogadores do Flamengo terão o prazer de desfilar o patch que comemora o título da Libertadores 2022. Tal emblema só pode ser usado pelo Mengo, oficialmente, pelo menos até o próximo campeão da competição continental ser conhecido, apenas no final de 2023. Dessa forma, os flamenguistas ostentarão o adereço por um ano.

A bola rola para Coritiba x Flamengo a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (06). O jogo é válido pela 36ª rodada do Brasileirão e é disputado no Estádio Couto Pereira, na capital do Paraná. Lembrando que o Coluna do Fla transmite o duelo ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também