Flamengo faz ‘mudança’ no uniforme para jogo de despedida de Diego Alves e Diego Ribas

Compartilhe com os amigos

Jogadores do Flamengo jogarão com a mensagem “Obrigado, Diegos” na camisa


Na partida que marca a despedida de Diego Alves e Diego Ribas do Flamengo, o clube carioca preparou uma homenagem aos atletas. Os veteranos vão vestir o Manto Sagrado pela última vez no confronto diante do Avaí, neste sábado (12), às 16h (horário de Brasília). O duelo será realizado no Maracanã e o Mengão entrará em campo com a mensagem: “Obrigado, Diegos” na camisa.

O duelo sem tanta pretensão entre Flamengo e Avaí, pela última rodada do Brasileirão, ganhou um fator especial com a despedida de Diego Alves e Diego Ribas. Tanto é que, tentando demonstrar gratidão pela passagem dos atletas na Gávea, o Rubro-Negro preparou a mensagem de agradecimento aos ‘xarás’. O time do Mengão vai atuar com: “Obrigado, Diegos” escrito na camisa, como forma de celebrar o goleiro e o meia.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Os ‘atores’ principais do jogo de logo mais no Maracanã serão titulares no ‘último ato’ como atletas do Flamengo. Diego Alves e Diego Ribas entram em campo entre os 11 iniciais no duelo contra o Avaí, diante de um Maracanã lotado. Isso porque, a despedida dos ‘Diegos’ tem promessa de lotar o Templo Sagrado, uma vez que todos os ingressos foram vendidos antecipadamente.

Perto de encerrar uma caminhada recheada de títulos no Flamengo, Diego Alves e Diego Ribas entram em campo uma última vez com o Manto Sagrado, contra o Avaí. Os times se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste sábado (12). O duelo será disputado no Maracanã, válido pela 38ª rodada Brasileirão, e o estádio estará lotado. Apesar de todos os bilhetes terem sido vendidos, o ‘apelo’ da partida fica na conta da despedida dos jogadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dorival não tem jeito. Imóvel a beira do campo, protagonizando mais um vexame

Comentários não são permitidos.