
Confira o prognóstico para Flamengo x Avaí palpites, que se enfrentam pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2022.
Dono de um dos maiores orçamentos do país, o Flamengo poderia ter somado mais pontos no Campeonato Brasileiro, especialmente contra times que foram rebaixados. Pelo menos esse era o desejo do torcedor, mas o fato é que o Fla sai de 2022 com apenas três vitórias contra Atlético-GO, Ceará, Avaí e Juventude. Na campanha, o Rubro-Negro ainda empatou quatro e perdeu uma.
1- Atlético-GO 1 x 1 Flamengo
2 – Ceará 2 x 2 Flamengo
3 – Flamengo 4 x 0 Juventude
4 – Avaí 1 x 2 Flamengo
5 – Flamengo 4 x 1 Atlético-GO
6 – Flamengo 1 x 1 Ceará
7 – Juventude 2 x 2 Flamengo
8 – Flamengo 1 x 2 Avaí
Logo na primeira rodada, o Flamengo, ainda sob o comando de Paulo Sousa, empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO. Pouco mais de um mês depois, o Fla teve nova igualdade sob às ordens do português: 2 a 2 com o Ceará. Já com Dorival Júnior, o Rubro-Negro venceu Juventude e Avaí, por 4 a 0 e 2 a 1, respectivamente.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo
Na 20ª rodada, a primeira do returno, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 4 a 1. Já em quatro de setembro, o Mengo empatou novamente com o Ceará, agora por 1 a 1. Aquela partida, aliás, foi considerada por boa parte da torcida como o fim do sonho do título, o que fez o Fla poupar ainda mais na competição. E, com time praticamente reserva, o Mais Querido empatou com o Juventude em 2 a 2 e perdeu de 2 a 1 para o Avaí.
Além dessas oito partidas, o Flamengo fez outras 30 no Campeonato Brasileiro e terminou a competição em quinto, com 62 pontos. Apesar disso, o Mengão encerra 2022 com os títulos da Copa do Brasil e Libertadores, o que credencia o Mengo a disputar Supercopa, Recopa e Mundial no ano que vem. Assim, o Mais Querido jogará sete torneios em 2023. A lista tem ainda Carioca, Brasileiro, além das próprias copas conquistadas neste ano.
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…