Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
O Flamengo volta a campo na quarta-feira (09), contra o Juventude, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o técnico Dorival Júnior finalizou a preparação para o último confronto pela competição nesta terça-feira (08), no CT Ninho do Urubu.
A partida entre Flamengo e Juventude será realizada no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Portanto, o Rubro-Negro embarca nesta terça-feira (08), a partir das 20h (horário de Brasília), no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Para a partida, a expectativa é de que o técnico Dorival Júnior relacione grande parte dos jovens presentes no profissional.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Isso porque após a conquista da Libertadores da América e da Copa do Brasil, alguns atletas como Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro permaneceram de fora dos jogos do Flamengo para se prepararem para a Copa do Mundo. Além disso, como o Rubro-Negro não tem muitas pretensões no Brasileirão, o técnico Dorival Júnior pretende dar mais espaços a outros jogadores.
A partida entre Flamengo e Juventude será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), na quarta-feira (09), no Estádio Alfredo Jaconi. O confronto, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, do Premiere FC, via pay-per-view, e da Amazon Prime, no streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Jaden Umeh sofreu lesão muscular diante do Flamengo Atacante do Benfica (POR) de 18 anos,…
A bola rola para França e Espanha nesta terça-feira (14) O Estádio AT&T, em Dallas,…
Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças no Estádio Mané Garrincha O Flamengo encara o Olimpia…
O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…
Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…