Flamengo lista 3 principais fatores para contratar Vítor Pereira

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira apareceu como substituto ideal para Dorival Júnior no Flamengo


A temporada de 2022 chegou ao fim com o Flamengo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Planejando 2023, a diretoria rubro-negra optou por não renovar o contrato com Dorival Júnior e, por isso, tem Vítor Pereira, ex-treinador do Corinthians, bem encaminhado para o cargo. Para contratar o português, o Fla listou os três principais fatores que fazem dele um bom nome.

Depois de uma passagem positiva pelo Corinthians, Vítor Pereira passou a ser visto pela diretoria do Flamengo como um treinador moderno, experiente e com capacidade para promover uma variação tática não vista em Paulo Sousa e Dorival Júnior. De acordo com o GE, portanto, esses são os três principais fatores que fizeram com que o Mais Querido colocasse o português como principal nome para assumir o elenco em 2023.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


VEJA LISTA:

1. Modernidade;
2. Experiênica;
3. Capacidade para variação tática.

Cabe ressaltar que, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor executivo do clube, estão à frente da negociação com o português Vítor Pereira. Os dirigentes rubro-negros ofereceram 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) por contrato de um ano, com possibilidade de renovação. A expectativa é de que o acordo seja fechado nos próximos dias.

No entanto, como a reapresentação do Flamengo é apenas no dia 26 de dezembro, o Mais Querido e o Vítor Pereira mantém cautela para um possível anúncio. Isso porque, como o treinador português tem vínculo com o Corinthians até o fim deste ano, as partes desejam minimizar os possíveis conflitos com o time paulista. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amigo Smith, só mesmo um traidor, entre eles, do bem, p nos fazer, de fato, MUITO FELIZES. E QUE SEJA UM LEÃO!, UM CARA SUPER POPULAR E CARISMATICO P, SÓ ASSIM, PODER DERRUBAR TODOS ELES. 🙏👍😁

  • MAIS ELEITOR, AMIIIGOOO…, MAIS UM DA TURMA DO BRAZ… HOJE EM DIA A HIPOCRISIA, A INVERSÃO DOS FATOS, A FALSIDADE, MARCA REGISTRADA DESSA TURMA, VIROU UMA EPIDEMIA, OU PQ N DIZER, UMA PANDEMIA!!!?… MEU MEDO, QUE NÃO FAÇO POLÍTICA, QUE SOU FLAMENGO ANTES DE TUDO, É QUE ESSE PORTUGUÊS SEJA MAIS OUTRO AFIM, PARECIDO COM O PS, TRAIDOR, COM TODOS DA DIRETORIA, E TRANSFORME O CLUBE NUM PANDEMÔNIO, PRINCIPALMENTE ENTRE OS JOGADORES, QUE A QQ MOMENTO PODEM MUITO BEM DEIXAREM O CLUBE. POIS COM O PS, NUNCA O CARÁTER DESSA DIRETORIA FOI TÃO EXPOSTO P TODO MUNDO VER. VEJAM BEM, ATÉ O PS, CARNE DELES, JÁ INDICOU QUE PODERIA MUITO BEM ESCREVER, UM LIVRO!, SOBRE TODAS AS BARBARIDADES QUE ROLAM P DETRÁS DOS BASTIDORES E Q OS AMIGUINHO$$$ DO YOUTUBE SÃO M BEM PAGOS P ESCONDER. UM PRESIDENTE, EXEMPLO, P ESTAR NO TOPO, QUE TRATA A TORCIDA COMO MEDAS!, QUE NEM SEQUER QUER SATIFAZER SEUS SONHOS E DESEJOS, M PELO CONTRÁRIO, SÓ OS DELE, E QUE CONSIDERA SE O DONO DO CLUBE, JUNTO C SUA TURMA, COM CERTEZA, NUNCA IRÁ ESCOLHER O MELHOR P TODOS. C CERTEZA ESSE NOVO TÉCNICO SERÁ CONSIDERADO MAIS OUTRO CAPACHO, SÓ QUE ESQUECEM, SEMPRE, QUE SEMPRE HAVERÁ O CHOQUE DE VAIDADES. POIS NEM UM NEM O OUTRO LADO SÃO HUMILDES. NO FLAMENGO QUEM ESCOLHE OS JOGADORES SÃO OS DIRIGENTES, O TÉCNICO SÓ TEM QUE DIZER SIM, SENÃO… O MAL É QUE O QUARTETO, SPINDEL BRAZ LANDIM E AGORA O RDA, FUTURO PRESIDENTE ( C CERTEZA O PIOR DE TODOS!, AO CONTRÁRIO DO PAI Q DEVE ESTAR ENTRE OS 2 MELHORES, NA M OPINIAO, ACHAM QUE SÃO OS MAIORES ENTENDIDOS DE FUTEBOL… PODE?!… TIVEMOS VÁRIOS EXEMPLOS. E NO FINAL QUEM REALMENTE CONQUISTOU OS TÍTULOS, E A TORCIDA? QUEM????… JORGE JESUS E DORIVAL JUNIOR… CLARO, C A EXCELENTÍSSIMA COLABORAÇÃO DE NOSSOS BRAVOS, E FLAMENGUISTAS, JOGADORES. ESCREVAM: ATÉ O MEIO DO ANO NÃO TEREMOS MAIS DUAS JOIAS RARAS! MATHEUS FRANÇA E ANDRÉ, QUE TEM MUITO POTENCIAL, HABILIDADE P MOSTRAR; MAS, VAMOS VER, FUTEBOL SEMPRE SERÁ 90% CABEÇA, OU SEJA, Q É O PRINCIPAL.

  • A diretoria não tem que pensar oque é melhor para o Dorival, a diretoria tem que pensar oque é melhor para o Flamengo. Isso ela esta fazendo desde 2019, ouve erros sim e tbm acertos. AGORA esse discurso se perder os títulos do Mundial, Recopa e supercopa vai ser um vexame, e não seria um vexame com o Dorival tbm, Flamengo dele ganhar a RECOPA com o pés nas costas, a SUPERCOPA é um clássico sem favorito Palmeiras é forte, mas eu confio no Flamengo demais com o VP, já o MUNDIAL amigos se pegar o Real Madrid ai se ganhar faz historia, se perder todos sabiam que ia ser muito difícil mesmo, é o maior vencedor da Champions, olha o elenco que os cara tem, tem que ter uma estratégia muito top pra conseguir vencer, mas temos chances e pra mim maiores com o VP.

  • Cara quanta idiotice eu li aqui, poderia citar vários mas vamos la, como o brasileiro tem memoria curta vou relembra-los, JJ quando saiu para o Benfica, tinha uma clausula de liberação, todos criticaram a diretoria por fazer isso, disse que era amadorismo, ai quando surge a mesma clausula agora com o Dorival para a seleção, ai o discurso muda, a vsf. Agradeço ao Dorival, ele conseguiu fazer o minimo que era pegar um super time e fazer jogar oque já sabe, Paulo Souza inventava moda, trocava jogador de posição. Foi o JJ que quis sair e deixar o Flamengo na mão, coisa que ia acontecer com o Dorival se for pra seleção. Assim como o Dorival fez com o Ceará, parem com esse discurso de vcs, oque a diretoria esta fazendo é não correr o risco do passado recente, falam do VP mas no começo do ano quando o Flamengo foi a Europa buscar um treinador ele era uma opção e muitos aqui queriam ele. VP como um elenco mil vezes inferior quase da um nó tático do Dorival na final. Olha a diferença dos elencos, Flamengo ganhou nos pênaltis, em um maracanã lotado, mas era pra ser um passeio. Concordo como a diretoria tratou a situação não foi indicada mas assim é o futebol e essas coisa acontecem sempre, Flamengo com Dorival, VP com o Corinthians, Flamengo com o Abelão em 2019, Dorival com o Ceará, e varias outras vezes aconteceram da mesma forma com vários times. Futebol é assim.

  • ficar feliz com 10 mlk morto no próprio ct a custa de contratações milionárias, mesmo com infinitas tentativas do flamídia enganar as famílias, é coisa de gente ruim.

    pedir, presencialmente em brasília, pra voltar público em meio a 2000 mortes diárias por covid é coisa de gente ruim.

    não me surpreende esse time nojento e o apoio da mídia independente desse time. vocês são todos iguais. rapazeada rançosa do caralho!

  • Gente o Flamengo não estava jogando nada , sem nenhuma variação tática, porque ganhou dois títulos não quer dizer que está bem, levamos um sufoco pra ganhar do Curica no Maracanã lotado, ganhamos do patético Paranaense com um jogador a mais. Perdemos 5 milhões de premiação por perder para times lá da zona do rebaixamento, Nem sempre vamos poder contar com a sorte, Vitor Pereira é outro patamar.

  • Flamengo foi rápido e certíssimo em trocar de treinador. Dorival vai para a seleção e o Flamengo iria ficar chupando dedo igual na época de JJ! Além do que o Dorival foi capengando até ganhar os títulos, o time já não entregava o mesmo rendimento e suas variações táticas já estavam manjadas pelas outras equipes.

  • Pedro, que esses dirigentes SUMAM e levem o Tannure com eles!!!

  • O único melhor que o Dorival se chama Jorge Jesus. Loucos e ingratos! Ingratidão ou gratidão revelam o caráter de cada um. JJ fez tudo p eles… Dorival veio como bombeiro, pq não tinha outro. Foi corajoso e flamenguista, botou o coração e a coragem a frente. Se não fosse o DJ teriam desmontado todo o time e NÃO TERIAM GANHO NADA, NADA, NADA!!! E AINDA POSAM DE COMPETENTES… DE FUTEBOL M BRAZ SPINDEL E LANDIM NÃO ENTENDEM PORR… NENHUMA!!! SÓ ENTENDER DE GANHAR LUCRAR EM CIMA DO FLAMENGO. P ISSO ACORDOU C UM BANDO DE YOUTUBERS QUE SE DIZIAM FLAMENGO MAS QUE SE VENDERAM P A DIRETORIA P TRAÍREM A TORCIDA, BEM TROCA NO FUNDO DE DINHEIRO, POIS ASSIM QUE ESTÃO FICANDO RICOS. POR OUTRO LADO, A SORTE OS TÊM AJUDADO, N RESTA A MENOR DÚVIDA; DELES OU DO DORIVAL?… TRISTE CONSTATAR Q ESSES CARAS SÃO EXATAMENTE O OPOSTO DA TORCIDA QUE SEMPRE NOS DEU ORGULHO. DIZ O VELHO DITADO: QUANTO MAIOR A ALTURA MAIOR A QUEDA. REZO P QUE UM MILAGRE ACONTEÇA E QUE TODOS ESSES DITADORES LOUCOS, MAIS P COMUNISTAS, SUMAM DO CLUBE, E QUE LOGO EM SEGUIDA O NOSSO MISTER FINALMENTE VOLTE.

  • Ok. Estava escutando outras desculpas, do tipo “Dorival nos abandonar para assumir a seleção brasileira”. Mas pelo visto, parece que o fator INCOMPETÊNCIA entrou em cena mesmo! Como flamenguista de verdade, resta torcer para estarmos errados e o técnico dar certo. Senão, vai ser outro vexame…

  • No início da temporada tem três títulos para dispotar: Mundial, Super Copa do Brasil e Recopa Sul Americana, se perder esses três títulos, sua vinda se torna mais um vechame dessa diretoria que é muito amadora, e sem maturidade.

  • Na maior, o Dorival ganhou aos trancos e barrancos. É melhor ele sair por cima do que ser dispensando daqui uns três meses. Técnico fraco e paisão. O time precisa de eficiência e comando.

  • O DORIVAL FEZ UM LINDO TRABALHO, TIROU O FLAMENGO LA DE BAIXO E LEVOU A SER CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL E CAMPEÃO DA LIBERTADORES, E ESSE É O RECONHECIMENTO DA DIRETORIA. MAS FAZER O QUE, INFELIZMENTE O FUTEBOL É ASSIM.

  • Acho que a justificativa dada pelo clube (Landim e Cia), de que o time foi mal nas finais do Brasileiro, é muito fraca e até indecente.
    O Mengão chegou ao quinto lugar do Brasileiro, graças ao Dorival, que mudou o time, recuperou jogadores desacreditados, uniu a equipe e soube conduzí-la a duas conquistas fantásticas.
    Nos 4 jogos finais do Brasileiro, o título já estava decidido para o PALMEIRAS. Era uma questão de tempo , esta conquista.
    O Mengão já havia conquistado os títulos importantíssimos e era o momento de testar jogadores com potencial, além de também testar outras opções táticas. Infelizmente, as “porcarias” (Marinho, Cebolinha, Pablo e Pulgar) que Landim e Cia trouxeram para o clube, a peso de ouro, não conseguiram manter a qualidade da equipe titular… nem um pouquinho!
    Na verdade, Landim e Cia preferiram desviar estas bobagens, dispensando o Dorival.
    O correto seria manter o treinador vitorioso e ver a performance do time, em 2023.
    AGORA, VAMOS APOSTAR EM VÍTOR PEREIRA! Quem dá mais?

  • É sério que estão criticando a diretoria do Flamengo ? Porque ninguém enxerga que o Dorival Jr não quis renovar o contrato por conta da multa por quebra de contrato ? Porque ele sabe que irá receber convite da CBF … Ou seja, o mesmo erro que ocorreu com o JJ … Aí o planejamento vai embora em um estalar de dedos …

  • Mesmo respeito e dignidade que o Dorival teve com Ceará.

  • Diretoria fdpta

  • O Flamengo vai contratar o treinador que foi eliminado na Libertadores e foi vice do Dorival Júnior?
    Burrice não tem limite!

  • Se estivesse contratando o Guardiola, não justifica aforma como as coisas foram conduzida em relação au Dorival um pouco mais de respeito trás dignidade .

  • Dorival merecia um pouco mais de Respeito!

Comentários não são permitidos.