A temporada de 2022 chegou ao fim com o Flamengo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Planejando 2023, a diretoria rubro-negra optou por não renovar o contrato com Dorival Júnior e, por isso, tem Vítor Pereira, ex-treinador do Corinthians, bem encaminhado para o cargo. Para contratar o português, o Fla listou os três principais fatores que fazem dele um bom nome.
Depois de uma passagem positiva pelo Corinthians, Vítor Pereira passou a ser visto pela diretoria do Flamengo como um treinador moderno, experiente e com capacidade para promover uma variação tática não vista em Paulo Sousa e Dorival Júnior. De acordo com o GE, portanto, esses são os três principais fatores que fizeram com que o Mais Querido colocasse o português como principal nome para assumir o elenco em 2023.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
VEJA LISTA:
1. Modernidade;
2. Experiênica;
3. Capacidade para variação tática.
Cabe ressaltar que, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor executivo do clube, estão à frente da negociação com o português Vítor Pereira. Os dirigentes rubro-negros ofereceram 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) por contrato de um ano, com possibilidade de renovação. A expectativa é de que o acordo seja fechado nos próximos dias.
No entanto, como a reapresentação do Flamengo é apenas no dia 26 de dezembro, o Mais Querido e o Vítor Pereira mantém cautela para um possível anúncio. Isso porque, como o treinador português tem vínculo com o Corinthians até o fim deste ano, as partes desejam minimizar os possíveis conflitos com o time paulista.
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Flamengo ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 62 pontos Em um verdadeiro jogo de…
Ver comentários
Dorival merecia um pouco mais de Respeito!
Se estivesse contratando o Guardiola, não justifica aforma como as coisas foram conduzida em relação au Dorival um pouco mais de respeito trás dignidade .
O Flamengo vai contratar o treinador que foi eliminado na Libertadores e foi vice do Dorival Júnior?
Burrice não tem limite!
Diretoria fdpta
Mesmo respeito e dignidade que o Dorival teve com Ceará.
É sério que estão criticando a diretoria do Flamengo ? Porque ninguém enxerga que o Dorival Jr não quis renovar o contrato por conta da multa por quebra de contrato ? Porque ele sabe que irá receber convite da CBF ... Ou seja, o mesmo erro que ocorreu com o JJ ... Aí o planejamento vai embora em um estalar de dedos ...
Acho que a justificativa dada pelo clube (Landim e Cia), de que o time foi mal nas finais do Brasileiro, é muito fraca e até indecente.
O Mengão chegou ao quinto lugar do Brasileiro, graças ao Dorival, que mudou o time, recuperou jogadores desacreditados, uniu a equipe e soube conduzí-la a duas conquistas fantásticas.
Nos 4 jogos finais do Brasileiro, o título já estava decidido para o PALMEIRAS. Era uma questão de tempo , esta conquista.
O Mengão já havia conquistado os títulos importantíssimos e era o momento de testar jogadores com potencial, além de também testar outras opções táticas. Infelizmente, as "porcarias" (Marinho, Cebolinha, Pablo e Pulgar) que Landim e Cia trouxeram para o clube, a peso de ouro, não conseguiram manter a qualidade da equipe titular... nem um pouquinho!
Na verdade, Landim e Cia preferiram desviar estas bobagens, dispensando o Dorival.
O correto seria manter o treinador vitorioso e ver a performance do time, em 2023.
AGORA, VAMOS APOSTAR EM VÍTOR PEREIRA! Quem dá mais?
O DORIVAL FEZ UM LINDO TRABALHO, TIROU O FLAMENGO LA DE BAIXO E LEVOU A SER CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL E CAMPEÃO DA LIBERTADORES, E ESSE É O RECONHECIMENTO DA DIRETORIA. MAS FAZER O QUE, INFELIZMENTE O FUTEBOL É ASSIM.
Na maior, o Dorival ganhou aos trancos e barrancos. É melhor ele sair por cima do que ser dispensando daqui uns três meses. Técnico fraco e paisão. O time precisa de eficiência e comando.
No início da temporada tem três títulos para dispotar: Mundial, Super Copa do Brasil e Recopa Sul Americana, se perder esses três títulos, sua vinda se torna mais um vechame dessa diretoria que é muito amadora, e sem maturidade.