Entrevista acontecerá neste sábado (12), logo após Flamengo x Avaí
O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Avaí, para dar adeus à temporada de 2022. Porém, outras despedidas acontecerão neste sábado (12): Diego Alves e Diego Ribas não ficarão no Rubro-Negro em 2023, e o Fla marcou entrevistas coletivas para ambos.
A entrevista dos dois jogadores acontecerá no Maracanã, neste sábado (12), logo após a partida do Flamengo com o Avaí. Por isso, os outros atletas do elenco não falarão na zona mista do estádio, e o técnico Dorival Júnior também não conversará com a imprensa pós-jogo.
O Flamengo divulgou, ainda, que as entrevistas terão 15 minutos cada, acontecendo de forma separada. Essa, vale frisar, é mais uma forma de o clube carioca homenagear os atletas e, além disso, é para dar a oportunidade de os jogadores se despedirem oficialmente dos torcedores rubro-negros.
Ambos têm 37 anos, mas devem ter rumos diferentes depois deste sábado (12). Diego Ribas anunciou que irá se aposentar, enquanto Diego Alves pretende atuar em outro clube, pois acredita ter condições físicas e técnicas de jogar em alto rendimento. Além dos dois jogadores, Rodinei também é outro que deve atuar pela última vez no Flamengo, pois o contrato termina em dezembro deste ano.
O lateral direito, contudo, não participará da entrevista coletiva e deve receber homenagens ao longo de novembro. Tanto Rodinei quanto o Flamengo acreditam que o ciclo terminou e, por isso, o jogador irá rumar novos caminhos na carreira, e há clubes interessados no atleta, que está no Fla desde 2016.
Diego Alves, Rodinei e Diego Ribas serão titulares do Flamengo no confronto com o Avaí. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (12), no Maracanã, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este duelo representa não somente as últimas cenas do trio no Fla, mas, também, o último cotejo do clube na temporada 2022.