Flamengo pode enfrentar Palmeiras em mais uma final

Compartilhe com os amigos

Classificado à final da Copa do Brasil Sub-20, Fla pode decidir competição com Palmeiras, que joga neste sábado (05)


O Flamengo fez o dever de casa e ganhou do Ceará por 2 a 0 na semifinal da Copa do Brasil Sub-20. Após um empate sem gols no primeiro duelo, o Mengão conseguiu a classificação vencendo fora de casa na última sexta-feira (04). Protagonistas nos elencos profissionais, Fla e Palmeiras podem se encontrar mais uma vez em uma final, agora, nas categorias de base.

Isso porque, o Flamengo só aguarda o vencedor entre Internacional e Palmeiras para saber qual das equipes vai encarar na final da Copa do Brasil Sub-20. Gaúchos e paulistas medirão forças neste sábado, às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Morada dos Quero-Queros, no Rio Grande do Sul.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Para a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20, o Palmeiras entra em campo com vantagem, por ter vencido o primeiro jogo contra o Internacional pelo placar de 2 a 0. Com o resultado atuando em seus domínios, o clube paulista pode empatar, e até mesmo perder por um gol de diferença que confirma classificação à finalíssima contra o Flamengo. Por outro lado, os gaúchos precisam vencer por três ou mais tentos, ou balançar as redes duas vezes para levar a decisão para os pênaltis.

Caso a final do Sub-20 entre Flamengo e Palmeiras se concretize os clubes confirmam, mais uma vez, uma posição de destaque no cenário nacional. Dividindo-se entre as equipes mais vitoriosas dos últimos anos no elenco profissional, cariocas e paulistas podem fazer a finalíssima da Copa do Brasil da categoria. O Mais Querido terá a chance de conquistar o primeiro título da competição, enquanto o Alviverde tenta o bicampeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também