Joia do Sub-20 do Flamengo aplica drible ‘desconcertante’ em jogador do Ceará na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Matheus Gonçalves deu ‘elástico’ com direito a ‘caneta’ em jogo da semifinal da Copa do Brasil Sub-20


Na última sexta-feira (04), o Sub-20 Flamengo venceu o Ceará por 2 a 0 e avançou à final da Copa do Brasil da categoria. O Mais Querido foi buscar a classificação fora de casa, após um empate sem gols no duelo da Gávea. Um dos destaques da partida ficou na conta de Matheus Gonçalves, com um drible ‘desconcertante’, o jogador deixou o marcador do time cearense na ‘saudade’ em um dos avanços ofensivos durante o embate.

Além do Flamengo ter eliminado o Ceará fora de casa nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20, um ‘elástico’ com direito a ‘caneta’ protagonizado por Matheus Gonçalves foi um dos destaques da partida. O atacante rubro-negro, de 17 anos, aplicou o drible logo no início da partida e deixou o marcador João para trás em uma jogada de ataque.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O momento do drible de Matheus Gonçalves, inclusive, foi compartilhado nas redes sociais do Flamengo. Na postagem o clube escreve elogiando o jogador: “Por todos os ângulos, a mágica de Matheus Gonçalves na classificação para a final da Copa do Brasil Sub-20”.

VEJA PUBLICAÇÃO:

A qualidade de Matheus Gonçalves nas quatro linhas foi reconhecida até mesmo por Dorival Júnior. Isso porque, o atacante entrou no duelo do time principal do Flamengo diante do Corinthians, na última quarta-feira (02). Na partida do Brasileirão, o jogador atuou por cerca de nove minutos, mesmo com a pouca idade.

De volta a Copa do Brasil Sub-20, o Flamengo conhecerá o adversário na final neste sábado (05). Disputando a vaga estão Palmeiras e Internacional, que entrarão em campo às 15h30 (horário de Brasília) no Estádio Morada dos Quero-Queros, no Rio Grande do Sul. No duelo, o Alviverde conta com vantagem, já que venceu os gaúchos por 2 a 0 na partida de ida, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ainda está tímido na equipe principal mas, assim que relaxar, vai dar muito trabalho.
    É o novo “Uri Geller”!

  • No time principal so erra passe

Comentários não são permitidos.