Flamengo pretende iniciar negociações com Boca Juniors pelo goleiro Rossi em janeiro

Compartilhe com os amigos

Flamengo quer contratar Rossi para disputar posição com Santos


Flamengo segue de olho no mercado de transferências para elevar o nível do elenco para 2023. Desta forma, o Rubro-Negro pretende iniciar as negociações pelo goleiro Rossi, do Boca Juniors (ARG), a partir de 2023. O arqueiro não quer renovar contrato com o time argentino e já demonstrou desejo de assinar vínculo com o Mais Querido.

É importante destacar que, a partir de janeiro, o goleiro Rossi poderá assinar pré-contrato com qualquer clube interessado na contratação. No entanto, o Flamengo busca contar com o arqueiro no início de temporada e, portanto, será necessário entrar em um acordo com o Boca Juniors para liberar o jogador antes do tempo previsto no vínculo. A informação é do GE.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para a próxima temporada, o Flamengo não irá contar com os goleiros Diego Alves e Hugo Souza. O experiente arqueiro se despedirá do Rubro-Negro no jogo contra o Avaí, inicialmente marcado para o domingo (13), no Maracanã. Já o Garoto do Ninho entrou em um acordo com a diretoria e pretende deixar o Mais Querido no início de 2023.

Enquanto a janela de transferências se mantém fechada, o Flamengo foca na partida contra o Juventude, nesta quarta-feira (09). A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, com exibição da Rede Globo, na TV aberta, do Premiere FC, via pay-per-view, e da Amazon Prime, no streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. 

Compartilhe com os amigos

Veja também