Hugo Souza deve deixar Flamengo em 2023

Compartilhe com os amigos

Hugo e os empresários decidiram deixar o Flamengo na próxima temporada


Os dirigentes do Flamengo já iniciaram o planejamento para a próxima temporada, e uma das questões abordadas foi o goleiro Hugo Souza. O Garoto do Ninho, que iniciou este ano como titular absoluto sob o comando do técnico Paulo Sousa, deve deixar o Rubro-Negro a partir da abertura da janela de transferências de 2023, que será aberta em janeiro.

Por conta das poucas oportunidades sob o comando técnico de Dorival Júnior e, principalmente, pela desconfiança da torcida do Flamengo, os empresário de Hugo e os dirigentes rubro-negros apoiaram a saída do atleta. Vale destacar que, até o momento, o Garoto do Ninho atuou apenas duas vezes como titular da meta do Mais Querido desde a saída de Paulo Sousa do clube. As informações foram dadas pelo jornalista Venê Casagrande.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A primeira vez que Hugo Souza foi titular do Flamengo foi diante do América-MG, no dia 22 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro. A segunda, até o momento, ocorreu contra o Corinthians, na última quarta-feira (02), também pela competição nacional. O Garoto do Ninho atuou nos dois jogos porque o arqueiro Santos foi preservado pela comissão técnica.

Enquanto a temporada não termina, Hugo se mantém à disposição do Flamengo e será relacionado para o jogo contra o Coritiba, no domingo (06). O confronto, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, no Paraná, com exibição do Premiere FC, via pay-per-view, e da Amazon Prime, no streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também