Flamengo terá ingressos com QR Code para jogos em 2023

Compartilhe com os amigos

Flamengo vai aperfeiçoar utilização do QR Code em ingressos durante campeonato estadual


Por: Leonardo José

O Flamengo conquistou o sucesso dentro das quatro linhas em 2022, com os títulos de Copa do Brasil e Libertadores. Fora do campo, o Rubro-Negro também busca evoluções. Para otimizar e garantir mais segurança à comercialização de ingressos. O Mais Querido, inclusive, trabalha para que o projeto de QR Code dinâmico ‘ganhe corpo’ durante o Campeonato Carioca de 2023.

A novidade do QR Code dinâmico nos ingressos já foi testada no último jogo do Flamengo em 2022. Contra o Avaí, pela 38ª rodada da o Brasileirão, os sócios-torcedores que compraram ingressos para o setor Leste Inferior do Maracanã e não possuíam cartão-ingresso ativo entraram no estádio pelo aplicativo ‘Flamengo Ingressos’, via QR Code dinâmico. Tal procedimento será usado nos confrontos do Cariocão 2023, conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo usará os jogos do campeonato estadual da próxima temporada para aperfeiçoar a novidade, ajustando os problemas que eventualmente podem aparecer. Sendo assim, o Mais Querido projeta chegar ao Brasileirão com boa parte do projeto já implantado.

Vale lembrar que o sócio-torcedor que não possuir cartão-ingresso ativo deve acessar o estádio via aplicativo ‘Flamengo Ingressos’, logo o QR Code dinâmico ficará no telefone celular do flamenguista. O acesso via QR Code será liberado apenas nos dias dos jogos, próximo ao horário da partida. Cabe ressaltar que não será possível acessar o local com um print do QR Code em questão, para evitar a comercialização dos ingressos clandestinos.

Veja também: Flamengo hoje: Rubro-Negro planeja medida para viabilizar estádio próprio

O adversário do Flamengo na primeira rodada do Campeonato Carioca 2023 já está definido. O Rubro-Negro encara a Portuguesa, em casa, e o jogo acontece no dia 11 ou 12 de janeiro. No entanto, ainda não está definido se o ingresso com QR Code dinâmico será novamente usado já no duelo que marca a abertura do ano flamenguista.

Compartilhe com os amigos

Veja também