Neste sábado (12), o Flamengo encara o Avaí, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, que será realizada no Maracanã, o goleiro Hugo Souza pode atuar pela última vez com a camisa rubro-negra. Isso porque, o arqueiro, ao lado dos empresários, entrou em um acordo com a diretoria do Mais Querido para procurar um novo clube em 2023.
O desejo de Hugo Souza em sair do Flamengo se dá por conta do clima com a torcida rubro-negra, além de ter poucas oportunidades como titular na equipe. Desta forma, o goleiro decidiu com os empresários que a melhor alternativa para a carreira é procurar um novo clube para atuar na próxima temporada, entrando em um acordo com a diretoria do Mais Querido.
A partida entre Flamengo e Avaí marcará a despedida de Diego Alves e Diego Ribas, que não irão renovar contrato com o Mais Querido. O camisa 10 da Gávea, inclusive, decidiu encerrar a carreira e não irá atuar mais dentro das quatro linhas. Para o confronto do Brasileirão, mais de 50 mil ingressos já foram vendidos e, portanto, a expectativa é de que o Maracanã esteja repleto de rubro-negros.
Flamengo e Avaí será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view, e da Amazon Prime, no streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Ver comentários
Ele precisa jogar, tem que ser emprestado...
Ele NÃO precisa jogar. Foi escalado direto com o Paulo Sousa e só mostrou o que todos já sabíamos: sai mal do gol, é fraco com a bola nos pés, não passa segurança pra defesa e gosta de fazer defesas com espalhafatosas. Fraco, pode vazar!!! Junto com o PS foi outro culpado por não termos ficado com o Brasileirão 22. Se não concorda, basta ver o desempenho do time e da defesa com a entrada do Santos.
Graças à Deus se for por falta de adeus pode sumir frangueiro goleiro fraco muita midia e pouco futebol
Esse goleiro não é tão ruim como se apresenta, apenas ele acha que está no mesmo patamar de lendas como Julio César, Dida, Marcos e até mesmo do Diego Alves no auge da carreira.
A sua convocação por Tite para fazer parte de renovação fez muito mal e ele até o momento não conseguiu parar para refletir e mudar o seu comportamento.
Ele simplesmente fez a burrada de querer ficar o tempo todo nas redes sociais rebatendo a tudo e a todos quando era criticado por suas horrorosas atuações ou quando algum repórter citava a sua namorada e com isso ele se expunha sem necessidade e só fazia crescer a sua rejeição na meta rubro negra querendo manter a titularidade no grito.
Que ele aprenda que goleiro tem que falar é em campo orientando os seus companheiros já que é o único privilegiado em ver o posicionamento real do seu time e do adversário e se tornar um treinador dentro de campo pois, de nada adianta ele ficar caladão debaixo do gol e fazer 9 defesas importantes e em seguida tomar um gol em falha bisonha como ele costuma tomar.
Que sirva de exemplo para os goleiros mais jovens.
Fizeram um AUÊ danado para não vendê-lo aos clubes interessados e agora, verá a jovem promessa sair do clube sem ter rendido um tostão sequer!!!
PS.: é fácil culpar o Paulo Souza pela sua escalação, mas também é fácil esquecer que foi esse mesmo técnico que promoveu o Lázaro e o João Gomes na titularidade!!!