Foco na Copa: Pedro e Everton Ribeiro embarcam para Itália com a Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Os dois jogadores do Flamengo têm sequência de treinos no CT da Juventus (ITA)


O Flamengo entrou em campo na tarde deste sábado (12) para encerrar a temporada 2022. Na derrota de 2 a 1 para o Avaí, dois jogadores titulares sequer foram relacionados: Pedro e Everton Ribeiro. A dupla do Mengo, inclusive, embarcou com a delegação da Seleção Brasileira rumo à Itália, onde fará uma série de treinos durante a preparação final para a Copa do Mundo no Catar.

A delegação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) chegou ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, no começo da noite deste sábado (12). De jogadores, apenas Pedro e Everton Ribeiro, do Flamengo , e Weverton, do Palmeiras, marcaram presença. Nem todos os 26 atletas convocados estão liberados e devem ir diretamente de seus clubes à Itália.

Ao todo, 74 pessoas, contando jogadores, comissão técnica, dirigentes e funcionários da CBF, estão no voo fretado com destino a Turim, na Itália. Vale lembrar que o CT da Juventus (ITA) foi escolhido para a última semana de preparação antes de ida ao Catar, para disputa da Copa do Mundo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Pedro, Everton Ribeiro e restante do elenco têm sequência diária de treinos com Tite no CT da Juventus. Os jogadores terão atividades programadas de segunda (14) a sexta-feira (18). A viagem da Itália para o Catar acontece no sábado (19). Lembrando que a estreia do Brasil na Copa do Mundo acontece em uma quinta-feira, dia 24 de novembro, contra a Sérvia, às 16h (horário de Brasília).

JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO (GRUPO G):

  • 24/11 (quinta): Brasil x Sérvia – 16h (de Brasília)
  • 28/11 (segunda): Brasil x Suíça – 13h (de Brasília)
  • 02/12 (sexta): Camarões x Brasil – 16h (de Brasília)
Compartilhe com os amigos

Veja também