Gabigol pede a Dorival para ser titular em último jogo do Flamengo no ano, contra o Avaí

Compartilhe com os amigos

Gabigol quer participar da partida que encerra a temporada do Flamengo


O Flamengo se prepara para o último jogo do ano. No sábado (12), o mengo entra em campo para encarar o Avaí, pela 38ª rodada do Brasileirão, que encerra a temporada do Mais Querido Para o duelo no Maracanã, o atacante Gabigol pediu ao técnico Dorival Júnior que fosse escalado no time titular.

Segundo informações do GE, o camisa 9 do Flamengo fez a solicitação a Dorival Júnior para participar do duelo contra o Avaí. Nas redes sociais, inclusive, Gabigol deixou claro que está ansioso não só pelo último duelo do ano, mas também pela ‘Festa dos Campeões’. Lembrando que a comemoração acontece às 9h (horário de Brasília) do domingo (13), no Centro do Rio de Janeiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além de Gabigol, Dorival Júnior deve usar David Luiz, Léo Pereira, Thiago Maia, Arturo Vidal e João Gomes no jogo do Maracanã. O lateral esquerdo Filipe Luís ainda não será chamado pelo treinador, pois se trata do problema na coxa que o fez ser substituído ainda no primeiro tempo da final da Libertadores.

Outros titulares do ‘time das copas’, Pedro, Everton Ribeiro e Arrascaeta não entram mais em campo pelo Flamengo em 2022. Assim, o trio de estará na Copa do Mundo do Catar fica de fora do jogo contra o Avaí.

Flamengo e Avaí se enfrentam pela última rodada do Brasileirão no sábado (12), às 16h (horário de Brasília). O time de Dorival Júnior ganhou folga nesta quinta-feira (10), após o empate de 2 a 2 com o Juventude, na quarta (09). O elenco se reapresenta na sexta (11), no Ninho do Urubu, para o único treinamento antes do duelo no Maracanã, que encerra a a temporada rubro-negra. Vale lembrar que o Coluna do Fla transmite o duelo ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também