Gerson antecipa chegada ao Rio de Janeiro para negociar com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gerson desembarcará no Rio nesta sexta-feira (11), às 18h (horário de Brasília)


A temporada de 2022 está perto de chegar ao fim e, com isso, o Flamengo começou a planejar o ano de 2023. Velho conhecido da torcida rubro-negra, Gerson está perto de retornar ao Mais Querido. Para avançar com as negociações, o volante conseguiu antecipar a chegada ao Rio de Janeiro.

Inicialmente, Gerson desembarcaria em solo carioca na próxima segunda-feira (14), às 06h15 (horário de Brasília), no Aeroporto Internacional do Galeão. No entanto, de acordo com informações do jornalista Julio Miguel Neto, o jogador irá chegar ao Rio de Janeiro já nesta sexta (11), a partir das 18h (de Brasília).

A princípio, a viagem de Gerson para o Rio seria apenas para aproveitar o dias de folga. Isso porque, o Campeonato Francês terá uma pausa para a Copa do Mundo do Catar. O atleta, no entanto, tem negociações avançadas com o Flamengo e, por isso, já se despediu dos companheiros do Olympique de Marselha (FRA).

Com Flamengo e Gerson já acertados, falta fechar os detalhes com o time francês, que está perdindo 20 milhões de euros (R$ 103,6 milhões de reais na cotação atual) para liberar o jogador. Caso o Mais Querido tope desembolsar esse valor, o ‘Coringa’ passará a ser a maior compra da história do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também