Globo deixa Flamengo ‘de lado’ para transmitir jogo decisivo da Série B; entenda

Compartilhe com os amigos

Globo alterou a programação para mostrar Ituano e Vasco, no domingo (06)


Coritiba x Flamengo, que acontece no domingo (06), estava previsto para ser exibido na TV Globo. No entanto, a emissora alterou a programação para mostrar o drama do Vasco na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time cruzmaltino enfrenta o Ituano, no interior de São Paulo, às 18h30 (horário de Brasília). Em caso de derrota, a equipe permanecerá mais um ano na Segunda Divisão.

Para que a TV mostre o jogo da Série B, foram necessárias várias alterações na programação da emissora. Como o jogo do Flamengo seria no horário tradicional dos domingos, 16h (horário de Brasília), a Globo ‘puxou’ o ‘Domingão com Huck’ para 15h50 (de Brasília), antes da bola rolar em Itu, em São Paulo. O embate será exibido para o Rio de Janeiro e grande parte do Brasil.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Nas praças que não costumam passar jogos de times cariocas, a Globo teve de fazer adaptações na tabela da Série A. Para São Paulo e Mato Grosso, o canal vai mostrar Cuiabá x Palmeiras, que acontece 18h30 (de Brasília). Em Minas Gerais e Pernambuco, também destaque para a Segunda Divisão, com Cruzeiro x CSA e Vila Nova x Sport, respectivamente.

Com Coritiba x Flamengo fora da programação da Globo neste domingo (06), o Fla está previsto para aparecer na TV aberta na próxima quarta-feira (09), quando enfrenta o rebaixado Juventude, em Caxias do Sul, às 21h30 (horário de Brasília), pela 37ª rodada do Brasileirão. A programação da última rodada, quando o Mengo recebe o Avaí, no Maracanã, ainda não foi definida.

Sem TV aberta, o duelo do Couto Pereira terá exibição do Premiere, via pay-per-view. Mas a melhor e mais pé-quente transmissão da internet é no Coluna do Fla, no Youtube. A equipe será composta pelo narrador Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Bruno Villafranca. A bola rola para Coritiba x Flamengo a partir das 16h (horário de Brasília).

Já na Série B, a situação é seguinte: Cruzeiro e Grêmio já garantiram o retorno para a Primeira Divisão. Quatro brigam pelas duas vagas restantes: Bahia (59), Vasco (59), Ituano (57) e Sport (56). Em caso de derrota, o time carioca é ultrapassado pelo Ituano e fica fora do G4. Para ter chances de subir mesmo perdendo, o clube de São Januário precisaria torcer para a equipe de Salvador levar uma goleada do CRB. O embate do cruzmaltino terá narração de Luís Roberto.

Compartilhe com os amigos

Veja também