Gui Deodato revela aprendizado com Gustavinho e destaca período sem jogos como positivo

Compartilhe com os amigos

Flamengo está na segunda posição do NBB


O Flamengo venceu o União Corinthians na última segunda-feira (21), por 79 a 74, no Maracanãzinho, pela nona rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). Um dos destaques da vitória foi Gui Deodato, que atuou em nova posição com a ausência de Vildoza, como armador. Após o duelo, o jogador comentou sobre a nova função e os ensinamentos do técnico Gustavo de Conti.

“Hoje eu atuei em uma função que não é minha característica, então ele estava me ensinando como posicionar melhor o time na quadra. Mas fiquei muito feliz, aprendi e consegui posicionar o time melhor em muitos momentos”, destacou Gui Deodato, em entrevista para a reportagem do Coluna do Fla.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


A partir de agora, o Flamengo terá cerca de sete dias de treinamentos e descanso antes de voltar à quadra pelo Novo Basquete Brasil. Para o atleta Gui Deodato, o período sem jogos é positivo para a equipe, visto que muitos jogadores já estão sentindo o desgaste físico na temporada.

“Vai ser muito importante. Alguns precisando um pouco mais de descanso, temos alguns que já estão sentindo. Faz parte da nossa vida. Eu acho que esse tempo será fundamental não só para agora, mas para frente também”, finalizou Gui Deodato, após vitória diante do União Corinthians, pelo NBB.

A próxima partida do Flamengo será diante do Cerrado, na próxima terça-feira (29), pela décima rodada do Novo Basquete Brasil. O confronto irá acontecer no Maracanãzinho, com apoio da torcida rubro-negra, a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão da FlaTV. O Coluna do Fla, por sua vez, traz todas as informações para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também