Irritado? Gabigol faz piada sobre ausência na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Gabigol brincou com marca de cerveja que é patrocinadora oficial da Copa


A Copa do Mundo do Catar começará no próximo domingo (20). Apesar de ter sido um dos grandes destaques do Flamengo na temporada, Gabigol não foi convocado pelo técnico Tite. Nas redes sociais, o atacante que assumirá a camisa 10 do Mais Querido a partir de 2023 fez piada sobre a ausência no Mundial.

Gabigol usou o Twitter para brincar com o fato de que não participará da Copa do Mundo. Na rede social, o jogador fez piada com a Budweiser, marca de cerveja patrocinadora oficial do Mundial que, assim como ele, ‘ficará de fora’ da competição mais importante do futebol.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Como o governo do Catar proibiu o consumo de álcool nos estádios, a marca de cerveja não vai ser tão presente na Copa do Mundo como investiu para ser. No Twitter, Gabigol tirou sarro com a situação: “Eu te entendo, Budweiser”, publicou o atacante na rede social.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Cabe ressaltar que a ausência de Gabriel Barbosa na lista de convocados para a Seleção Brasileira causou revolta nos torcedores do Flamengo. Na festa de comemoração dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, no domingo (13), parte da torcida se manifestou: “Ô, Tite, vai se fod**, o Gabigol não precisa de você”, gritaram.

Compartilhe com os amigos

Veja também