Rodinei lembra ‘ato heroico’ na Copa do Brasil e brinca com Dorival: “Me pôs na furada”

Compartilhe com os amigos

Rodinei exaltou importância de Dorival Júnior em ‘volta por cima’ dada no Flamengo


A temporada de 2022 chegou ao fim com o Flamengo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Considerado o ‘herói improvável’ do título nacional, Rodinei relembrou o ato heroico nesta terça-feira (15). Durante a entrega do prêmio ‘Troféu Mesa Redonda’, o lateral ainda brincou com o treinador Dorival Júnior, presente no evento.

O professor [Dorival Júnior] me pôs na furada de deixar para bater o último pênalti. Mas graças a Deus eu estava concentrado. E o ‘papai do céu’ estava no comando e pude fazer o gol para dar alegria para a nação rubro-negra. O Dorival montou um esquema que me favorece, me deu muita confiança e eu pude fazer uma temporada brilhante. Esse carinho que a torcida tem por mim é muito gratificante, gritando ‘fica Rodinei’, é uma coisa muito gratificante, todo jogador quer viver isso -, disse.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Cabe ressaltar que, após ter dado a volta por cima vestindo o Manto Sagrado, o ciclo de Rodinei com o Flamengo chegou ao fim. Isso porque, representantes do lateral e o Mais Querido concordaram que o melhor é que a passagem do jogador seja encerrada de forma vitoriosa.

Desse modo, a tendência é de que Rodinei acerte com o Atlético-MG, como revelou o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. O clube mineiro ofereceu um acordo de três anos ao lateral, que tem vínculo com o Rubro-Negro somente até dezembro de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também