Jogador de time chileno pede contratações de volantes do Flamengo e exalta clube: “Melhor da América”

Compartilhe com os amigos

Gabriel Suazo, do Colo-Colo (CHI), “sonha” com reforços de Vidal e Erick Pulgar


Com dois títulos de Libertadores nos últimos quatro anos, o Flamengo é um dos times mais temidos da América Latina. Com dois jogadores de Seleção Chilena, Arturo Vidal e Erick Pulgar, o país dá muita atenção para o Rubro-Negro. Um atleta do Colo-Colo (CHI), o meia Gabriel Suazo, revelou que “sonha” com as contratações dos dois conterrâneos que atuam no Mais Querido e fez questão de exaltar o tricampeão do continente.

Quem não gostaria de ver jogadores de seleção como Erick Pulgar, Arturo Vidal, que estão na melhor equipe da América. Talvez Erick, que não está tendo sequência, pode lhe apetecer um pouco mais vir (para o Colo-Colo). Todos sonham com jogadores dessa envergadura, que podem aportar. Arturo é um pouco mais difícil, está em grande nível no Flamengo, participando de todas as partidas, mas seria gratificante ver esse tipo de jogadores com a camiseta do Colo-Colo — disse Gabriel Suazo, de 25 anos, ao jornal chileno ‘La Tercera’.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O sonho do jogador chileno é difícil de acontecer. Vidal tem contrato com o Flamengo até o fim de 2023, já Erick Pulgar tem vínculo mais longo, até dezembro de 2025. Com o forte interesse do futebol europeu em João Gomes, que pode ser negociado no próximo ano, além das sete competições em que o Rubro-Negro vai disputar em 2023, os volantes serão muito importantes no elenco de Dorival Júnior.

O Flamengo anunciou Arturo Vidal em julho deste ano. De lá para cá, o experiente de 35 anos fez 26 jogos, com dois gols e uma assistência. Já Erick Pulgar foi contratado no mesmo mês. Desde então, o atleta de 28 anos entrou em campo em oito oportunidades, e não participou de tentos. Após o fim da temporada com o Mengo, ‘El Rey’ ainda jogou mais duas vezes pela Seleção Chilena, já o camisa 5 rubro-negro não foi lembrado na última convocatória.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rei Arturo cheira a titulos…

  • Erick nao esta tendo sequencia ?

    O cara chegou fora de forma, qdo entrou em forma foi para selecao e se lesionou. Quando se recuperou jogou os ultimos jogos

Comentários não são permitidos.