Jogador do Juventude valoriza empate com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Paulo Henrique marcou o primeiro gol do Juventude no jogo da 37ª rodada do Brasileirão


No último compromisso fora de casa na temporada de 2022, o Flamengo ficou no empate em 2 a 2 com o Juventude, nesta quarta-feira (09). Após o jogo da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral do time gaúcho, Paulo Henrique, autor do primeiro gol da equipe na partida, valorizou o resultado contra o Rubro-Negro.

Foi um jogo muito difícil, contra uma grande equipe que é o Flamengo. Não a toa é o campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. Creio que ao longo da partida melhoramos, mas deixamos a vitória escapar. Vamos seguir trabalhando e honrando a camisa do Juventude até o fim -, disse, em entrevista à Rede Globo, ainda na beira do gramado.

O Flamengo abriu o placar assim que o jogo começou e isso, claro, empolgou os torcedores rubro-negros. No entanto, ainda no primeiro tempo, o Mais Querido sofreu os dois gols e levou a virada. Paulo Henrique, como dito anteriormente, marcou o primeiro tento do Juventude na partida. Já o empate do Fla veio somente aos 45 minutos da etapa complementar, no apagar das luzes, com o jovem Werton.

Sem vencer no Brasileirão há três rodadas, o Flamengo se prepara para o último compromisso da temporada de 2022. Neste sábado (12), o Mais Querido recebe o Avaí, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pela 38ª rodada do Brasileirão. A partida, vale lembrar, marca a despedida dos ‘Diegos’ Ribas e Alves. A ideia é que o time dê adeus a este ano com vitória em casa, diante da Nação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Claro que tem que valorizar. Ganharam do campeão das Américas. Dorival é que não se dá respeito e fica arranjando desculpas furadas. Com um elenco infinitamente superior não consegue derrotar o lanterna. Pede pra telefonar e sai de fininho. Novo vexame. Mais uma prova de que Dorival não tem capacidade para conduzir o Flamengo. ELENCO DE OTO PATAMAR EXIGE TÈCNICO DE OTO PATAMAR. Como fazer o BRAZ enxergar o óbvio? Enquanto essa Diretoria persistir nesse amadorismo, iremos continuar gastando muito e rendendo pouco.

Comentários não são permitidos.