No último compromisso fora de casa na temporada de 2022, o Flamengo ficou no empate em 2 a 2 com o Juventude, nesta quarta-feira (09). Após o jogo da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral do time gaúcho, Paulo Henrique, autor do primeiro gol da equipe na partida, valorizou o resultado contra o Rubro-Negro.
— Foi um jogo muito difícil, contra uma grande equipe que é o Flamengo. Não a toa é o campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. Creio que ao longo da partida melhoramos, mas deixamos a vitória escapar. Vamos seguir trabalhando e honrando a camisa do Juventude até o fim -, disse, em entrevista à Rede Globo, ainda na beira do gramado.
O Flamengo abriu o placar assim que o jogo começou e isso, claro, empolgou os torcedores rubro-negros. No entanto, ainda no primeiro tempo, o Mais Querido sofreu os dois gols e levou a virada. Paulo Henrique, como dito anteriormente, marcou o primeiro tento do Juventude na partida. Já o empate do Fla veio somente aos 45 minutos da etapa complementar, no apagar das luzes, com o jovem Werton.
Sem vencer no Brasileirão há três rodadas, o Flamengo se prepara para o último compromisso da temporada de 2022. Neste sábado (12), o Mais Querido recebe o Avaí, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pela 38ª rodada do Brasileirão. A partida, vale lembrar, marca a despedida dos ‘Diegos’ Ribas e Alves. A ideia é que o time dê adeus a este ano com vitória em casa, diante da Nação.
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Flamengo terá três janelas de transferências em 2025 Gabigol está de malas prontas para sair…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Flamengo ainda tem chances matemáticas de título no Brasileirão O Flamengo ficou apenas no empate…
Ver comentários
Claro que tem que valorizar. Ganharam do campeão das Américas. Dorival é que não se dá respeito e fica arranjando desculpas furadas. Com um elenco infinitamente superior não consegue derrotar o lanterna. Pede pra telefonar e sai de fininho. Novo vexame. Mais uma prova de que Dorival não tem capacidade para conduzir o Flamengo. ELENCO DE OTO PATAMAR EXIGE TÈCNICO DE OTO PATAMAR. Como fazer o BRAZ enxergar o óbvio? Enquanto essa Diretoria persistir nesse amadorismo, iremos continuar gastando muito e rendendo pouco.